PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]PSP 3000 Versao 6.0 tem desbloquieo?

+2
Bad
Baggio
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Baggio

Baggio
Novato
Novato

Eu queria saber se tem desbloqueio para psp 3000 versao 6.0, se nao qnd ira sair?

Obrigado....

Última edição por Masterplayer23 em Qui 1 Jul - 0:34:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag colocada)

Bad

Bad
USER Nv.3

nao tem esbloqueio + podes correr homebrews, não sei quando irá sair o desbloqueio Very Happy

cumpz

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Não, não tens hipótese de a desbloquear, ainda não é possivel.
e quanto a quando poderás, ninguém sabe quando se poderá desbloquear, o melhor mesmo é esperares.

cumps
RAD

msa@

msa@
Novato
Novato

e para a psp 3004 com a versao 5.70 irá haver?

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

msa@ escreveu:e para a psp 3004 com a versao 5.70 irá haver?

como já disse ninguém sabe, quando haverá forma de desbloquear. a tua psp até é mais recente ainda deve ser mais difícil.

[eu não sou moderador e não sei ao certo mas não deverias usar o tópico dos outros para tirar dúvidas]

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

msa@ escreveu:e para a psp 3004 com a versao 5.70 irá haver?

Tu por acaso viste as respostas que te dei nos topicos que metes-te por aqui no forum, já há muitos deles com perguntas iguais a esta.
Como já disseram e volto a reforçar NÃO DÁ.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

:bloqueado:
Devido à dúvida estar esclarecida e de já haver pessoas a postar neste tópico a pedir ajuda. Caso o autor tenha mais dúvidas/problemas mande mp apra desbloquear.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos