PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[DUVIDA] Comprando na PSN

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[DUVIDA] Comprando na PSN Empty [DUVIDA] Comprando na PSN Qua 30 Jun - 23:02:49

G4ME-0VER

G4ME-0VER
Novato
Novato

Quando eu compro na psn, o jogo que eu vou baixar fica exatamente o que marca, ou após instalado seu tamanho aumenta? Outra coisa que me veio a cabeça agora a pouco, foi,vi alguens anuncios no mercado livre sobre Cartões de creditos na PSN com prazo de validade, no caso bem mais baratos. Certamente o vendedor é de confiança, e quase nao tem qualificações negativas, gostaria de saber se minha PSP pode sofrer algum dano comprando esse material, E se é ilegal.

2[DUVIDA] Comprando na PSN Empty Re: [DUVIDA] Comprando na PSN Qua 30 Jun - 23:13:05

Bad

Bad
USER Nv.3

Olá amigo, sobre a questão do tamanho é o jogo aumenta (eu axo Razz) a relação ao cartão existe sim um prazo, e não quebra nem acontece nada com a psp, o cartão que vc fala tem um código e com esse codigo vc ganha extra. Ex: tua conta na psn eh d portugal entao se quiseres comprar um cartão tem que ser d portugal. e não, não é ilegal. Abraços.

3[DUVIDA] Comprando na PSN Empty Re: [DUVIDA] Comprando na PSN Qui 1 Jul - 18:14:51

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

:bloqueado:
Devido à dúvida estar esclarecida. Caso tenha mais dúvidas mande mp para desbloquear.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos