PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu psp naum liga

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu psp naum liga Empty [Ajuda] Meu psp naum liga Qua 30 Jun - 17:40:21

Telles123

Telles123
Novato
Novato

Meu psp naum liga Icon_sad Meu colega havia quebrado o carregador dele logo ele tinha que me dar sua bateria eu carregava e ele ficava com a minha até descarregar. Eu fiquei com a dele e ele disse que achava que a bateria dele era PANDORA logo era apenas transformar o ms em msmagico. transformei. Fui jogar na UMD, tudo normal, tive que desligar. Quando liguei de volta, ele até liga a luz verde mas não faz nada. Se eu trocar a bateria de novo funciona Meu psp naum liga Icon_question
PS:meu PSP é Phat
PS:tentei desbloquuear com o Chickhen r2 funcionou mas o CFW Enabler naum baixei varias versoes mas nada isso tem a ver?

Última edição por Man em Qua 30 Jun - 17:50:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : TAG Adicionada.)

2Meu psp naum liga Empty Re: Meu psp naum liga Qua 30 Jun - 17:48:05

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Bem Vindo ao fórum! Pff se puderes lê as regras.
Não percebi muito bem o que escreves-te pois está muito confuso. Queres desbloquear ou queres saber sobre o que se passa com a bateria? É assim a tua PSP não liga normalmente devido à bateria estar em Pandora(podes voltar para normal quando a PSP estiver desbloqueada através de programas). Para saber se a tua PSP pode ser desbloqueada, diz-nos qual o Firmware e Date Code do mesmo.
Cump.

3Meu psp naum liga Empty Re: Meu psp naum liga Qua 30 Jun - 17:53:33

Telles123

Telles123
Novato
Novato

me desculpe.
Meu psp firmware 5.03 com bateria pandora e memory stick magico liga( aparece a luz verde) mas não consigo mexer na mesma se eu usar uma bateria sem ser PANDORA irá funcionar?
grato
telles

4Meu psp naum liga Empty Re: Meu psp naum liga Qua 30 Jun - 17:58:38

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Telles123 escreveu:me desculpe.
Meu psp firmware 5.03 com bateria pandora e memory stick magico liga( aparece a luz verde) mas não consigo mexer na mesma se eu usar uma bateria sem ser PANDORA irá funcionar?
grato
telles

Novamente, muito confuso Meu psp naum liga Icon_question
Queres funcionar o quê? Que a PSP ligue ou que seja desbloqueada? Se queres saber se a PSP liga e se é da Bateria epahh simples liga a PSP sem bateria com o carregador ligado. Se ligar é por ser em Pandora senão a tua PSP já está com problemas... Se me disseres qual o Date Code posso te dizer como desbloquear.
Cump.

5Meu psp naum liga Empty Re: Meu psp naum liga Qua 30 Jun - 18:01:37

cezarony

USER Nv.4

Naum Meu psp naum liga Icon_eek
Não Meu psp naum liga Icon_wink
Já agora se tens uma PSP com o firm 5.03 não podes ter um MMS Magic nem uma Bateria Pandora!

6Meu psp naum liga Empty Re: Meu psp naum liga Qua 30 Jun - 18:06:58

Telles123

Telles123
Novato
Novato

muito obrigado
realmente era a bateria
para desbloquear outra hora eu vejo

muito obrigado

7Meu psp naum liga Empty Re: Meu psp naum liga Qua 30 Jun - 18:10:11

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

cezarony escreveu:Naum Meu psp naum liga Icon_eek
Não Meu psp naum liga Icon_wink
Já agora se tens uma PSP com o firm 5.03 não podes ter um MMS Magic nem uma Bateria Pandora!

WTF??? Só dizes asneiras amigo! Pff não digas coisas que não tens acerteza.

Como a tua PSP é phat só preciso de saber o firmware mas de qualquer das maneiras podes desbloquear a PSP com a pandora e MSmagic(deves de estar a fazer algo de errado para não dar) mas dependendo do firmware podes usar outro método de desbloqueio.
Cump.
EDIT: Podes jogar com a bateria Pandora mas tens de ligar a PSP com o carregador(sem a bateria) e depois inseres a bateria e tiras o carregador.

8Meu psp naum liga Empty Re: Meu psp naum liga Qua 30 Jun - 18:16:28

Telles123

Telles123
Novato
Novato

Firmware:5.03
Data Code:5d

9Meu psp naum liga Empty Re: Meu psp naum liga Qua 30 Jun - 18:20:15

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Então estás com sorte nem precisas da Pandora e do MMS(tb dá mas pelos vistos não te dás bem com isso Meu psp naum liga Icon_surprised ). Segue este tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois segues este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cump.

EDIT: Para que foi isso intrix? Isso é puro SPAM! Vou apagar a mensagem e tirar -15 na tua barra warning.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos