PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] rock band unplugged, o jogo tem problema

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ReniX

ReniX
USER Nv.2

Boas pessoal,
Saquei um jogo chamado: rock band unplugged , um jogo muito bom, mas tem um problema.
Eu quando ponho para jogar corre tudo muito bem mas quando saiu do jogo(carrego no "home") e volto a pasta dos jogos, os jogos que tenho na memoria desaparecem... :s todos.
O que será?Reparei que sempre que isso acontece tenho de passar de novo os jogos, será do jogo?é o mais provavel

Última edição por nanoepedro em Ter 29 Jun - 21:33:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Colocação de tag)

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

pode ser o teu cartão de memória que esteja com algum problema...

Faz um backup do cartão actual, arranja outro cartão de memória nem que seja só para experimentar e cola la o backup do cartão antigo e vê se o problema persiste

cumps
RAD

ReniX

ReniX
USER Nv.2

Nao sei como se faz backup...:S
Mas eu tive a ver e ha pessoal que tem o mesmo problema...os mais provavel é ser mesmo do jogo Sad

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Se bem me recordo, era necessário criar um ficheiro em bloco de notas (sem texto nenhum) e colocar na pasta ISO para resolver esse problema.

RADMON

RADMON
Doador Nv.1
Doador Nv.1

nunca joguei o jogo por isso nao sei se é do jogo. um backup é copiar tudo o que tens no cartao de memoria para o computador, mas antes tenta a solução que o onevision apresentou

ReniX

ReniX
USER Nv.2

Ja resolvi o assunto, sempre que queira sair do jogo tiro o cartao de memoria...Smile ja nao apaga, obrigado na mesma :)abraço

OneVision

OneVision
USER ATIVO Nv.3

Se fizeres o que referi não tens que andar sempre a tirar o cartão. Mas boa sorte na mesma, é um jogo muito porreiro.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos