PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] Arranhoes na tela

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] Arranhoes na tela Empty [Duvida] Arranhoes na tela Ter 29 Jun - 14:17:19

J4RD3RL4N

J4RD3RL4N
Novato
Novato

Ola Pessoal, Peguei meu psp a pouco tempo, estou cheio de duvidas.
comprei ele de segunda mao, ele ja estava com alguns arranhoes na tela, gostaria de colocar pelicula, mas queria tirar os arranhoes primeiro, alguem sabe me dizer se tem como tirar os arranhoes antes de colocar a pelicula? [Duvida] Arranhoes na tela Icon_biggrin

2[Duvida] Arranhoes na tela Empty Re: [Duvida] Arranhoes na tela Ter 29 Jun - 14:21:02

Bad

Bad
USER Nv.3

+ foi arranhoes bem fortes ou fraquinhos?? cumpz.

3[Duvida] Arranhoes na tela Empty Re: [Duvida] Arranhoes na tela Ter 29 Jun - 14:21:50

J4RD3RL4N

J4RD3RL4N
Novato
Novato

fraquinhos

4[Duvida] Arranhoes na tela Empty Re: [Duvida] Arranhoes na tela Ter 29 Jun - 14:28:00

Bad

Bad
USER Nv.3

bem, se for desse caso atrapalha quando vc joga? pois se caso atrapalhar troca a tela Very Happy

5[Duvida] Arranhoes na tela Empty Re: [Duvida] Arranhoes na tela Ter 29 Jun - 14:47:20

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

existe uns liquidos para aranhoes so que eu me esqueci onde comprei .

6[Duvida] Arranhoes na tela Empty Re: [Duvida] Arranhoes na tela Ter 29 Jun - 14:54:36

J4RD3RL4N

J4RD3RL4N
Novato
Novato

Os arranhoes nao encomodam quando eu jogo, so encomodao quando esta contra luz ai que da pra ver os arranhoes.

7[Duvida] Arranhoes na tela Empty Re: [Duvida] Arranhoes na tela Ter 29 Jun - 14:59:04

pedropsp

pedropsp
USER Nv.3

se e so isso n ha nessecidade de trocar a tela compra a pelicula q vc disse e n se deve notar mt e assim proteje a tela.
cumprs

8[Duvida] Arranhoes na tela Empty Re: [Duvida] Arranhoes na tela Ter 29 Jun - 15:28:57

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Há produtos que dizem que tiram mas não tiram só disfarça.
Os riscos não estão no display mas sim no plástico do Face Plate. Queres ficar sem riscos compra um Face Plate novo.
Cump.

9[Duvida] Arranhoes na tela Empty Re: [Duvida] Arranhoes na tela Qua 30 Jun - 10:31:28

J4RD3RL4N

J4RD3RL4N
Novato
Novato

É, olhei do mercado livre, nao é tao caro, acho que compensa sim.
vlw a dica! [Duvida] Arranhoes na tela Icon_biggrin

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos