PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Mozilla Firefox

+7
DanyJH
Man
xikodinis
Tiorigues
rocka
Masterplayer23
Sim@o
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Mozilla Firefox Empty [Ajuda] Mozilla Firefox Dom 27 Jun - 23:59:59

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas!

Cada vez que existe actualizações para o Firefox e eu ponho a actualizar dá-me este erro: "Não foi possível instalar a actualização. Confirme que não há mais cópias de Firefox a correr no seu computador e depois reinicie o Firefox para tentar novamente." Não sei porque e nem sei como posso resolver para puder actualizar.

Gostava que me ajudassem.

Cumpz Wink

2[Ajuda] Mozilla Firefox Empty Re: [Ajuda] Mozilla Firefox Seg 28 Jun - 1:07:45

Masterplayer23

Masterplayer23
USER ATIVO Nv.3

Já tentaste reinstalar o Firefox?
Ou tu tens que reinstalar sempre que te mostra essa mensagem?
Cumps

http://www.psp-news.org/profile.forum?mode=viewprofile&u

3[Ajuda] Mozilla Firefox Empty Re: [Ajuda] Mozilla Firefox Seg 28 Jun - 2:02:05

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim@o escreveu:Cada vez que existe actualizações para o Firefox e eu ponho a actualizar dá-me este erro: "Não foi possível instalar a actualização. Confirme que não há mais cópias de Firefox a correr no seu computador e depois reinicie o Firefox para tentar novamente." Não sei porque e nem sei como posso resolver para puder actualizar.

Essa mensagem quer dizer que tens alguma cena do firefox aberta...possivelmente sera a caixa dos download... fecha tudo que fizer parte do firefox quando ele for fazer updates...

Se não for mais nada podes tentar fazer os updates manualmente.

4[Ajuda] Mozilla Firefox Empty Re: [Ajuda] Mozilla Firefox Seg 28 Jun - 10:42:30

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

como? e que eu abro o firefox assim que inicio o PC e o firefox nem abre! e dps da aquele erro.

5[Ajuda] Mozilla Firefox Empty Re: [Ajuda] Mozilla Firefox Seg 28 Jun - 12:01:35

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

vai ao gestor de tarefas na parte dos processos vê se esta alguma coisa aberta do firefox.

6[Ajuda] Mozilla Firefox Empty Re: [Ajuda] Mozilla Firefox Seg 28 Jun - 16:15:03

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

Não tenho lá nada e dá o mesmo erro :S podem ajudar?

7[Ajuda] Mozilla Firefox Empty Re: [Ajuda] Mozilla Firefox Seg 28 Jun - 16:42:31

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

reinstala o firefox

8[Ajuda] Mozilla Firefox Empty Re: [Ajuda] Mozilla Firefox Seg 28 Jun - 16:51:58

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Desista-la por completo o FireFox, e saca o do site oficial e instala-o.
Se não der epah simplesmente usa outro browser(tipo o Google Chrome o melhor para mim).
Cump.

9[Ajuda] Mozilla Firefox Empty Re: [Ajuda] Mozilla Firefox Seg 28 Jun - 16:55:11

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

pois. mas não queria perder as palavras pass que a maior parte n me lembro e os favoritos tb n!

10[Ajuda] Mozilla Firefox Empty Re: [Ajuda] Mozilla Firefox Seg 28 Jun - 16:59:53

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas!
Acho que quando instalas outro browser ele pergunta se queres importar informações, para isso tens de instalar o browser antes de desinstalares o FireFox...
Cump.

11[Ajuda] Mozilla Firefox Empty Re: [Ajuda] Mozilla Firefox Seg 28 Jun - 17:03:36

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

Sim@o escreveu:pois. mas não queria perder as palavras pass que a maior parte n me lembro e os favoritos tb n!

Vais a Ferramentas>Opções>Segurança>Senhas Guardadas>Mostrar Senhas
Assim tens acesso a todas as senhas e podes apontar para não te esqueceres e desinstalar o Firefox

12[Ajuda] Mozilla Firefox Empty Re: [Ajuda] Mozilla Firefox Seg 28 Jun - 17:04:06

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

desinstalas o firefox, importas favoritos para internet explorer, as passes fazes assim
No firefox vais a Ferramentas>opçoes>segurança>Senhas guardadas
depois passas para um papel ou para um documento no Bloco de Notas ou assim

13[Ajuda] Mozilla Firefox Empty Re: [Ajuda] Mozilla Firefox Seg 28 Jun - 19:11:52

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

á plugins para o Chrome??? é que penso que agr o vou utilizar e queria utilizar os mesmo plugins que tenho no firefox.
acham que devo de utilizar o chrome?

14[Ajuda] Mozilla Firefox Empty Re: [Ajuda] Mozilla Firefox Seg 28 Jun - 19:18:00

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

eu n curto muito, mas no meu firefox tenho uma skin do Chrome =)

15[Ajuda] Mozilla Firefox Empty Re: [Ajuda] Mozilla Firefox Seg 28 Jun - 19:18:39

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

LOL

Mas sabem se dá para utilizar plugins e se é bom?



Última edição por Sim@o em Seg 28 Jun - 19:19:37, editado 1 vez(es)

16[Ajuda] Mozilla Firefox Empty Re: [Ajuda] Mozilla Firefox Seg 28 Jun - 19:18:57

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Sim, existem imensos plugins para o Chrome. Recomendo o Chrome.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

17[Ajuda] Mozilla Firefox Empty Re: [Ajuda] Mozilla Firefox Seg 28 Jun - 19:20:29

Sim@o

Sim@o
USER ATIVO
USER ATIVO

Onde os posso arranjar? se me puderes dar o teu mail ou assim para falar melhor ou assim. ou explica por PM

18[Ajuda] Mozilla Firefox Empty Re: [Ajuda] Mozilla Firefox Seg 28 Jun - 19:21:45

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

ja agora o chrome da para ter como no inicio do opera (o speed-dial)??

19[Ajuda] Mozilla Firefox Empty Re: [Ajuda] Mozilla Firefox Seg 28 Jun - 19:24:04

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Vai aqui:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E escolhe as extensões que queres, ou pesquisa. Mail:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

20[Ajuda] Mozilla Firefox Empty Re: [Ajuda] Mozilla Firefox Seg 28 Jun - 19:26:02

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

obrigado Jp

21[Ajuda] Mozilla Firefox Empty Re: [Ajuda] Mozilla Firefox Qui 1 Jul - 3:59:57

xVHantarOVx

xVHantarOVx
USER Nv.3

Vai no Gerenciador de Tarefas e Ver se Ele Ta Aberto

Se Tiver "Finaliza o Processo"

depois tenta ir em arquivo

Nova Tarefa

No Gerenciador de Tarefa Mesmo

E Digita

"firefox.exe"

ae ele vai abri

se nao abri vai ter que restalar ele =/

rgrodrigues

rgrodrigues
Novato
Novato

A reinstalação não resolve, mas a solução é bastante simples.

Apagar os ficheiros nas pastas updates e updates\0:
XP:
C:\Documents and Settings\\Local Settings\Application Data\Mozilla\Firefox\Mozilla Firefox\updates
%USERPROFILE%\Local Settings\Application Data\Mozilla\Firefox\Mozilla Firefox\updates
C:\Program Files\Mozilla Firefox\updates

Vista/Windows7:
C:\Users\\AppData\Local\Mozilla\Firefox\Mozilla Firefox\updates
%LOCALAPPDATA%\Mozilla\Firefox\Mozilla Firefox\updates
C:\Users\\AppData\Local\VirtualStore\Program Files\Mozilla Firefox\updates

Comigo funcionou perfeitamente. Espero que resulte.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos