PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Comprar Counter Strike Source por Steam

+2
bravo1994
RC93
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas, tenho uma dúvida que é a seguinte, quais são os métodos de pagamento de jogos comprados pela Steam ?

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

paypal e outro qualquer q nao sei Razz

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Não dá por payshop ou coisa do género, é que eu não tenho cartão multibanco nem cartões paypal.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

sabes que pods comprar um cartao na payshop que te permite comprar coisas por paypal em lojas online..e carregas esse cartao nas payshops.

RC93

RC93
USER ATIVO
USER ATIVO

Por acaso não sabia ! Isso é fixe, já agora como se chama o cartão ? O cartão vem já com dinheiro ?

DanyJH

DanyJH
USER Nv.3

Acho que se chama PaySafe Card

Peterson

Peterson
USER Nv.3

munir_vampire escreveu:sabes que pods comprar um cartao na payshop que te permite comprar coisas por paypal em lojas online..e carregas esse cartao nas payshops.
como utilizo o paysafe card para comprar atraves do paypal??

Helix

Helix
Administrador
Administrador

Tens que introduzir o código que vem com o cartão/papel quando o comprares.

Peterson

Peterson
USER Nv.3

eu tou a dizer por paypal como o munir_vampire dis, eu nao posso pagar na steam com paysafe card

Helix

Helix
Administrador
Administrador

E é o que eu te disse.

Peterson

Peterson
USER Nv.3

a onde meto o codigo??

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum