PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]PSP Fat, trava em alguns jogos

+2
sidneybispo
Lokidin
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]PSP Fat, trava em alguns jogos Empty [Ajuda]PSP Fat, trava em alguns jogos Sáb 26 Jun - 16:15:14

Lokidin

Lokidin
Novato
Novato

Olá, estou com uma duvida estou com um PSP fat, ele está com um problema quando eu jogo um jogo de luta ou ação, e quando a algo frenético ele trava...mas isso só acontece só com jogos,filmes e animes...ele é tranqüilo e nao trava, poderia ser problema com a placa mae ?

sidneybispo

sidneybispo
Novato
Novato

pow cara isso pode ser o leitor

Lokidin

Lokidin
Novato
Novato

mas tipo, nao em UMD, em jogos no cartao de memoria...apesar de ter visto se iso nao estava corrompida e tudo mais

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Lokidin

Lokidin
Novato
Novato

desculpa a demora, nunca mexi no firmware dele que é o 5.00 M33-6.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Boas! Tenta pôr os jogos em ISO e não em CSO. Se mesmo assim travar o problema é do cartão de memória... Vai ás informações do cartão de memória(clicas no /\) e no magicgate se disser Suportado está tudo bem se disser desconhecido ou não suportado o problema é do cartão.
Cump.

Lokidin

Lokidin
Novato
Novato

ok,vou está comprando um novo cartao de memoria de preferência um original xD, valeu

Migas4life

Migas4life
Novato
Novato

A mim acontece com o FFVII: Crisis Core. E tenho o CFW 5.50 GEN D. Certas partes do jogo encrava. E mais tenho o MS original e é só isos que corre. Mas se alguem souber de uma forma para passar isto agradecia.

Obrigado

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Migas4life escreveu:A mim acontece com o FFVII: Crisis Core. E tenho o CFW 5.50 GEN D. Certas partes do jogo encrava. E mais tenho o MS original e é só isos que corre. Mas se alguem souber de uma forma para passar isto agradecia.

Se comprares o jogo, isso já não te acontece.

Migas4life

Migas4life
Novato
Novato

Isso já eu sabia. Mas se houvesse outra forma para passar isso. Isso é que era.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos