PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Offtopic] MGS peace walker

+3
Jpcanaverde
Leite28
Expacman
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

2[Offtopic] MGS peace walker Empty Re: [Offtopic] MGS peace walker Qui 24 Jun - 21:22:25

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Antes postares alguma coisa, por favor dá uma vista de olhos nas regras. Apesar da tua inciativa ser boa, postas-te este tópico fora do local para o efeito, pois esta zona é apenas para noticias.
Cumps!

3[Offtopic] MGS peace walker Empty Re: [Offtopic] MGS peace walker Qui 24 Jun - 21:26:17

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

:movido:

Devido a não estar na zona certa. Para a próxima toma atenção.

-------------------------------------------------------------------

Boa iniciativa. Deves ir ajudar muitos users com dificuldades neste jogo, já vi alguns...

Quando alguém tiver dúvidas, tenta explicar detalhadamente, e se conseguires, mete um vídeo. Só uma sugestão.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

4[Offtopic] MGS peace walker Empty Re: [Offtopic] MGS peace walker Qui 24 Jun - 21:41:03

rui_95

rui_95
USER ATIVO Nv.3

Leite28 escreveu:Antes postares alguma coisa, por favor dá uma vista de olhos nas regras. Apesar da tua inciativa ser boa, postas-te este tópico fora do local para o efeito, pois esta zona é apenas para noticias.
Cumps!

E também faz parte das regras/logica que um user não pode nem deve chamar atenção outro user.

http://www.onsocialtv.com/

5[Offtopic] MGS peace walker Empty Re: [Offtopic] MGS peace walker Sex 25 Jun - 9:34:10

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Já agora vou aproveitar o topico, alguem me sabe dizer como desbloquar a missão final, que é o metal gear Zeke com a Paz como boss, eu já apanhei do zanadorv as 6 vezes e não consigo desbloquear essa missão final, se alguem souber agradeço desde já.

6[Offtopic] MGS peace walker Empty Re: [Offtopic] MGS peace walker Sex 25 Jun - 12:26:19

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

eu continuo encravado na chrysalis..lol
mando rockets como o caraças mas o maximo que consegui foi ela ficar com 2 barras,,,,tento me esconder atras da parede para os ataques nao me atingirem mas ha um que atinge esteja onde estiver... depois morro lol...mesmo usando o suply mk...

7[Offtopic] MGS peace walker Empty Re: [Offtopic] MGS peace walker Sex 25 Jun - 12:30:04

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

munir_vampire escreveu:eu continuo encravado na chrysalis..lol
mando rockets como o caraças mas o maximo que consegui foi ela ficar com 2 barras,,,,tento me esconder atras da parede para os ataques nao me atingirem mas ha um que atinge esteja onde estiver... depois morro lol...mesmo usando o suply mk...

Lol, não uses rockets contra esse boss, ele consegue desviar os rockets, usa sub machines ou assault rifles, é bom contra ele.
Espero ter ajudado.

8[Offtopic] MGS peace walker Empty Re: [Offtopic] MGS peace walker Sex 25 Jun - 16:28:38

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zamnato escreveu:
munir_vampire escreveu:eu continuo encravado na chrysalis..lol

Lol, não uses rockets contra esse boss, ele consegue desviar os rockets, usa sub machines ou assault rifles, é bom contra ele.
Espero ter ajudado.

Eu usei Rockets contra ele...acho que se usares dos que dão para fazer 'lock on' acertas na boa...
Eu usei um Rocket desses e uma MachineGun das que tem 200 ou 300 munições!
Já agora, acho que as granadas que 'atrofiam' os aparelhos eléctricos afectam a Chrysalis, bem como os Kidnapers Wink

Têm aqui um vídeo que dá umas dicas para passar os bosses:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9[Offtopic] MGS peace walker Empty Re: [Offtopic] MGS peace walker Sex 25 Jun - 16:34:38

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Rocka já conseguiste desbloquear a final mission? Eu não consigo desbloquear, e já fiz tudo o que na net dizia, mesmo assim não consigo.

10[Offtopic] MGS peace walker Empty Re: [Offtopic] MGS peace walker Sex 25 Jun - 16:57:22

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zamnato escreveu:Rocka já conseguiste desbloquear a final mission? Eu não consigo desbloquear, e já fiz tudo o que na net dizia, mesmo assim não consigo.
Ainda não, ainda não cheguei ao final do jogo, estou pouco depois de quando se derrota o Cocoon.

Continuo é sem conseguir derrotar o Dragão! lol
E por falar nisso, aproveito para trazer este assunto para aqui, uma vez que o outro tópico foi bloqueado.
Zamnato escreveu:Para derrotar o dragão de forma mais facil usa o Battle dress para poderes carregar 3 armas.depois leva os misseis mais potentes que tenhas desde o law, eu quando derrotei levem estas armas, Law no rank 3, Fim-43 no rank 3 e C. Gustav no rank 3 também, ou então podes trocar o Fim-43 pelo MG3, é bom para derrotar os estupidos dos dinossauros pequenos.

Por ultimo quando não tiveres munições leva o Supply MK também, vais ver que acabas com ele num instante.

Ainda não tenho o Battle Dress...onde o apanhas? Eu tenho só o Sneaking Suit, tenho vários padrões do Jungle Fatigues, e tenho vários padrões do Naked tambem.
O Battle Dress é o que aumenta a 'vida' também?

11[Offtopic] MGS peace walker Empty Re: [Offtopic] MGS peace walker Sex 25 Jun - 17:09:27

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

rocka escreveu:
Zamnato escreveu:Rocka já conseguiste desbloquear a final mission? Eu não consigo desbloquear, e já fiz tudo o que na net dizia, mesmo assim não consigo.
Ainda não, ainda não cheguei ao final do jogo, estou pouco depois de quando se derrota o Cocoon.

Continuo é sem conseguir derrotar o Dragão! lol
E por falar nisso, aproveito para trazer este assunto para aqui, uma vez que o outro tópico foi bloqueado.
Zamnato escreveu:Para derrotar o dragão de forma mais facil usa o Battle dress para poderes carregar 3 armas.depois leva os misseis mais potentes que tenhas desde o law, eu quando derrotei levem estas armas, Law no rank 3, Fim-43 no rank 3 e C. Gustav no rank 3 também, ou então podes trocar o Fim-43 pelo MG3, é bom para derrotar os estupidos dos dinossauros pequenos.

Por ultimo quando não tiveres munições leva o Supply MK também, vais ver que acabas com ele num instante.

Ainda não tenho o Battle Dress...onde o apanhas? Eu tenho só o Sneaking Suit, tenho vários padrões do Jungle Fatigues, e tenho vários padrões do Naked tambem.
O Battle Dress é o que aumenta a 'vida' também?

Apanhas o Battle dress automaticamente quando acabares a missão da tortura no modo história, estás perto de o obter.

12[Offtopic] MGS peace walker Empty Re: [Offtopic] MGS peace walker Sex 25 Jun - 23:58:28

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zamnato escreveu:Apanhas o Battle dress automaticamente quando acabares a missão da tortura no modo história, estás perto de o obter.

Acabei agora de passar... mas não recebi nada... acabei de fugir da cela, quando se esta sem nada... E fiquei com uma duvida... nessa missão tens um prisioneiro numa outra cela...mas para o salvares precisar do Futon Recovery...ha algum nesse mapa?
E ja agora, quando se vai a sala dos controlos...tem 4 botões...os de subir e descer a electricidade para que servem?

13[Offtopic] MGS peace walker Empty Re: [Offtopic] MGS peace walker Sáb 26 Jun - 10:18:42

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

rocka escreveu:
Zamnato escreveu:Apanhas o Battle dress automaticamente quando acabares a missão da tortura no modo história, estás perto de o obter.

Acabei agora de passar... mas não recebi nada... acabei de fugir da cela, quando se esta sem nada... E fiquei com uma duvida... nessa missão tens um prisioneiro numa outra cela...mas para o salvares precisar do Futon Recovery...ha algum nesse mapa?
E ja agora, quando se vai a sala dos controlos...tem 4 botões...os de subir e descer a electricidade para que servem?

Por acaso há futon recovery numa das portas dessa missão, está escondido.
E isso de descer e subir electrecidade não sei, deve ter qualquer coisa haver com porta para escapares.

14[Offtopic] MGS peace walker Empty Re: [Offtopic] MGS peace walker Dom 27 Jun - 0:42:45

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Uhuu!.. consegui passar o primeiro monstro (dragão). Mas agora estive a ver... o outro dragão (Extra Ops [123]) é muito mais lixado! =S
É que não consigo esquivar nenhuma envestida dele... algum conselho Zamnato? lol

15[Offtopic] MGS peace walker Empty Re: [Offtopic] MGS peace walker Dom 27 Jun - 10:41:57

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

rocka escreveu:Uhuu!.. consegui passar o primeiro monstro (dragão). Mas agora estive a ver... o outro dragão (Extra Ops [123]) é muito mais lixado! =S
É que não consigo esquivar nenhuma envestida dele... algum conselho Zamnato? lol

Essa luta deve ser contra o Tigrex, eu aconselho-te a evoluir o rank dos teus misseis para o rank 3 para ser mais facil de derrotar, eu derroteio só com misseis, levei o Law, C.gustav e fim-43 tudo no rank 3, esse dragão é mais dificil de derrotar, porque ele é extremamente rapido, nem me deixa respirar, um conselho não ataques muitas vezes quando ele está enervado, se não o mais certo é ficares sem as medecinas rapidamente, deixa-o acalmar-se, e lança sempre os misseis na fuça dele( ou na cauda).

Nota: Se lhe cortares a cauda ele fica mais fraco.

16[Offtopic] MGS peace walker Empty Re: [Offtopic] MGS peace walker Dom 27 Jun - 16:14:43

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zamnato escreveu:Essa luta deve ser contra o Tigrex, eu aconselho-te a evoluir o rank dos teus misseis para o rank 3 para ser mais facil de derrotar, eu derroteio só com misseis, levei o Law, C.gustav e fim-43 tudo no rank 3, esse dragão é mais dificil de derrotar, porque ele é extremamente rapido, nem me deixa respirar, um conselho não ataques muitas vezes quando ele está enervado, se não o mais certo é ficares sem as medecinas rapidamente, deixa-o acalmar-se, e lança sempre os misseis na fuça dele( ou na cauda).
Exacto..é contra o Tigrex (quando li o nome ate pensei que fosse algum monstro parecido com um tigre, mas depois vi que era um dragão e fiquei desiludido). Então ainda vou ter que evoluir bue as armas antes de voltar a tentar. Thanks =)

Zamnato escreveu:Nota: Se lhe cortares a cauda ele fica mais fraco.
Por acaso quando derrotei o Rathalos lembrei-me de ja ter visto cenas sobre o Monster Hunter que diziam que se cortavam as caudas dos animais para fazer armas...e fiquei a pensar que aqui também devia dar...como se faz isso? é acertar sempre pra cauda ate ela cair?

Já agora, acerta na cabeça, tira-lhe mais vida certo?!!

17[Offtopic] MGS peace walker Empty Re: [Offtopic] MGS peace walker Dom 27 Jun - 19:14:56

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

finalmente passei [Offtopic] MGS peace walker Icon_smile
com a fim-43 e como ir a pesca [Offtopic] MGS peace walker Icon_tongue
foi bue facil xD

18[Offtopic] MGS peace walker Empty Re: [Offtopic] MGS peace walker Seg 28 Jun - 7:24:33

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tenho mais umas duvidas sobre o MGS (ya, eu realmente sou um zero à esquerda a jogar MGS)...aposto que isto vão ser cenas bastante simples, mas ainda não percebi como funcionam.

-Alguém sabe dizer como disparo granadas com a RK47 W/ Grenade Launcher? No jogo diz para carregar no R trigger...mas isso não faz nada...ou melhor, faz...se tiver normal ele faz um tipo de tackle, se tiver com a arma (holding L trigger) ele dispara.

-E como faço para apontar a arma e dizer para os inimigos se renderem?!

19[Offtopic] MGS peace walker Empty Re: [Offtopic] MGS peace walker Seg 28 Jun - 7:32:55

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

rocka escreveu:Tenho mais umas duvidas sobre o MGS (ya, eu realmente sou um zero à esquerda a jogar MGS)...aposto que isto vão ser cenas bastante simples, mas ainda não percebi como funcionam.

-Alguém sabe dizer como disparo granadas com a RK47 W/ Grenade Launcher? No jogo diz para carregar no R trigger...mas isso não faz nada...ou melhor, faz...se tiver normal ele faz um tipo de tackle, se tiver com a arma (holding L trigger) ele dispara.

-E como faço para apontar a arma e dizer para os inimigos se renderem?!

Para dizeres que não sabes apontar a arma para os inimigos deves estar a fazer a missão da banana.

Para que isso aconteça tens de apontar a arma mesmo perto das costas do inimigo, ou seja vais muito devagarinho ao pé do inimigo sem ele te ver e depois e quando estiveres perto dele apontas a arma no gajo, ele deve dizer qualquer coisa como Freeze!!!!!.

EDIT: Para disparares as granadas carregas tecla direita onde escolhes as arma vai para RK47 W/ Grenade Launcher e carrega na tecla R, ai podes trocar as munições que queres.

20[Offtopic] MGS peace walker Empty Re: [Offtopic] MGS peace walker Seg 28 Jun - 15:07:20

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Zamnato escreveu:Para dizeres que não sabes apontar a arma para os inimigos deves estar a fazer a missão da banana.

Para que isso aconteça tens de apontar a arma mesmo perto das costas do inimigo, ou seja vais muito devagarinho ao pé do inimigo sem ele te ver e depois e quando estiveres perto dele apontas a arma no gajo, ele deve dizer qualquer coisa como Freeze!!!!!.

EDIT: Para disparares as granadas carregas tecla direita onde escolhes as arma vai para RK47 W/ Grenade Launcher e carrega na tecla R, ai podes trocar as munições que queres.

Missão da banana? lol
Nah, ainda não fiz tal coisa, estou agora a entrar na base dos US, logo depois de lutar contra o peace walker pela primeira vez. Queria saber isso de apontar e dizer freeze, primeiro porque ja tinha visto nos trailers, e segundo porque ja me aconteceu duas vezes sem querer, e eu não tinha percebido porque.

Thanks.

21[Offtopic] MGS peace walker Empty Re: [Offtopic] MGS peace walker Seg 28 Jun - 16:26:24

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

rocka escreveu:
Zamnato escreveu:Para dizeres que não sabes apontar a arma para os inimigos deves estar a fazer a missão da banana.

Missão da banana? lol
Nah, ainda não fiz tal coisa, estou agora a entrar na base dos US, logo depois de lutar contra o peace walker pela primeira vez. Queria saber isso de apontar e dizer freeze, primeiro porque ja tinha visto nos trailers, e segundo porque ja me aconteceu duas vezes sem querer, e eu não tinha percebido porque.

Thanks.

Pois então enganei-me, porque existe umas missões extra em que a unica arma que tens é uma banana, e tens de que de os por freeze só com a banana e sem eles te verem,por isso que eu pensei que estivesses a fazer essas missões.
Alias há muitas missões no metal gear solid peace walker que são estupidas,a começar da missão da banana até ao rescussitar dos mortos Very Happy .

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos