PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Xbox 360] Xbox 360 S já dísponível para reserva em Portugal

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

cezarony

USER Nv.4

Pois bem,já é possível fazer a reserva da nova Xbox 360 S na conhecida loja Fnac.
A consola irá ter um preço de 259€ e estará disponível a partir do dia 16 de Julho nas lojas Portuguesas.
Pelo que se sabe também existirá uma Xbox 360 S Arcade à venda mas apenas a partir do Outono e estima-se que o preço seja de 199€..
[Xbox 360] Xbox 360 S já dísponível para reserva em Portugal Apresentao1u

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Isto não bate certo:

Xbox 360 Elite - 200€
Xbox 360 S - 250€

Só porque tem 250 GB vale mais 50€? Weird..

Em UK:

Xbox 360 Elite - 200 GBP
Xbox 360 S - 200 GBP

O preço aqui da nova 360 será o mesmo da Elite, mas pronto, em Portugal já sei como é, gostam de aumentar o preço um pouco mais acima do que realmente é.

Cezarony @ Se eles fizerem uma Xbox 360 Arcade S então aqui deve custar 100 GBP (é o preço da Arcade) e por esta quantia será muito barata e compro, caso seja este realmente o preço que lhes vão dar.

cezarony

USER Nv.4

50€ pelo HDD de 250 Gb e o Wi-fi.
Agora a Arcade não se sabe ainda as expecificações.
Deve sair ou o Wi-Fi ou o HDD.
Eu preferia que sai-se o Wireless.

djmpd21

djmpd21
USER Nv.3

Sem o Wi-FI duvido vou mais que venha é sem disco cezarony

..

cezarony

USER Nv.4

Sim o mais provável é isso.
Agora não sei se compro uma Elite ou uma S pois eu não preciso de Wi-Fi.
Mas eu já tive uma e estragou-se e tenho mais confiança na S.

djmpd21

djmpd21
USER Nv.3

Tenho uma elite Jasper mas antes tive una que lhe deu a travadinha erro E76..mas esta Jasper não tem nada de igual as anteriores...

Vou esperar que saia essa Xbox 360 S.. agrada me o WI-FI o design a cor e ser silenciosa e não aquecer tanto...

Mas nada melhor do que esperar pra ver do que comprar pra ver Razz

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Eu fazia isso mesmo... Esperava por feedback e reviews prós e contras e comparava.Se a Arcade vier sem disco não a compro.
Cump.

cezarony

USER Nv.4

Mas o meu objectivo é ter a Xbox 360 para jogar durante o verão e a Arcade só sai no Outono .

djmpd21

djmpd21
USER Nv.3

cezarony escreveu:Mas o meu objectivo é ter a Xbox 360 para jogar durante o verão e a Arcade só sai no Outono .

Estas feito então Very Happy

cezarony

USER Nv.4

Acho que vou-me pela S pois via o cooler fan e fiquei [Xbox 360] Xbox 360 S já dísponível para reserva em Portugal Icon_eek

djmpd21

djmpd21
USER Nv.3

cezarony escreveu:Acho que vou-me pela S pois via o cooler fan e fiquei [Xbox 360] Xbox 360 S já dísponível para reserva em Portugal Icon_eek

Ve o resto Very Happy

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Are you guys fucking real? Isto já saiu nos States, e já há imensas pessoas deram feedback sobre esta Xbox 360 S.

No Amazon US tem lá mais de 50, sem contar noutros sítios.

Se eu fosse a comprar uma 360, era definitivamente esta, se saisse mais barato sem HDD ainda melhor porque se pode usar um externo.

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

PL4Y3R escreveu:Are you guys fucking real? Isto já saiu nos States, e já há imensas pessoas deram feedback sobre esta Xbox 360 S.

No Amazon US tem lá mais de 50, sem contar noutros sítios.

Se eu fosse a comprar uma 360, era definitivamente esta, se saisse mais barato sem HDD ainda melhor porque se pode usar um externo.

Sim eu sei que já saiu nos EUA mas ainda não tinha visto nenhum Review complexo... Vou procurar. Vou ver se acho uns PS3 Slim vs XBOX 360 S...
Cump.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos