mas a minha duvida é se depois consigo jogar com o firm 5.00 m33-6???
Última edição por sonic2099 em Ter 22 Jun - 11:38:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por sonic2099 em Ter 22 Jun - 11:38:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada)
Dew escreveu:Uma pergunta,
Já bloquearam o acesso à PSN com o plugin?
Pé leve escreveu:ontem estava a funcionar, só que na minha psp aquilo entra só ao fim de algumas tentativas.
eu á um ano andava viciado em jogar o resistance mas depois aquilo deixou de dar e nunca mais tentei, ontem lá descobri esse plugin, espero que dura pa muito tempo.
Se não utilizar a PSN, dá.Pé leve escreveu:hoje não consigo entrar no resistance
encrava quando entra no lobby.....
este jogo sempre tive problemas com ele.tenho um nivel a meio do jogo que encrava sempre, nunca fui capaz de terminar este jogo.
diga-me uma coisa se tiver o original não dá pa jogar online sem problemas???
Última edição por Leite28 em Ter 22 Jun - 19:09:43, editado 1 vez(es)
E não tens o II?Pé leve escreveu:TENHO debug type I
Pé leve escreveu:hoje não consigo entrar no resistance
este jogo sempre tive problemas com ele.tenho um nivel a meio do jogo que encrava sempre, nunca fui capaz de terminar este jogo.
Ou pode utilizar a Time Machone, para ter 'dual-boot' OFW/M33rocka escreveu:Pé leve escreveu:hoje não consigo entrar no resistance
Tu tens CFW na PSP... o que quer dizer que é possível fazer downgrades na tua PSP... tendo o jogo original, podes actualizar para 6.20 e jogas na PSN sem problema nenhum. e quando quiseres voltar ao CFW, basta usar uma bateria pandora.
Leite28 escreveu:Ou pode utilizar a Time Machone, para ter 'dual-boot' OFW/M33
Existe, mas chama-se Time Machine e não Time Machone xD A bateria tem é de estar em Pandora, mas não é necessário estar sempre upgrade<->downgrade.rocka escreveu:Leite28 escreveu:Ou pode utilizar a Time Machone, para ter 'dual-boot' OFW/M33
OMG... isso existe? :O
Lol quando estava a escrever aquilo estava a pensar... 'podia haver uma maneira de as pessoas poderem alternar entre CFW e OFW sem terem de andar a recorrer sempre à pandora' ...mas não fazia ideia que isso existia...
Leite28 escreveu:Existe, mas chama-se Time Machine e não Time Machone xD A bateria tem é de estar em Pandora, mas não é necessário estar sempre upgrade<->downgrade.
Exemplo de um tutorial do forum sobre ela: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por rocka em Qua 23 Jun - 13:03:21, editado 1 vez(es)
rocka escreveu:Leite28 escreveu:Existe, mas chama-se Time Machine e não Time Machone xD A bateria tem é de estar em Pandora, mas não é necessário estar sempre upgrade<->downgrade.
Exemplo de um tutorial do forum sobre ela: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lol pois, eu deduzi que fosse 'Time Machine'. Alta cena...se a minha PSP não fosse uma 2000v3 certinho que usava isto.
Esse tópico é um bocado antigo, sabes se isto funciona com o M33 mais recente? (ou ate mesmo com o Gen-D3)
Pé leve, se isto que o Leite28 postou, funcionar com o 5.50M33-6, ficas com o teu problema resolvido!
Última edição por Man em Qua 23 Jun - 13:51:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro no nome do CFW)
Man escreveu:Boas!
Querias dizer 5.00 m33-6 ou 5.50 Gen-D3 ? Seja qual for o Time Machine não funciona com nenhum desses... O Time Machine já não é actualizado(acho que nunca teve actualização) há anos. Acho que a mais recente versão que funciona é o 4.02 m33.
Cump.
Ir à página : 1, 2