PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Pedido] Um esclarecimento........

+4
munir_vampire
Zamnato
Jpcanaverde
Pé leve
8 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Pedido] Um esclarecimento........ Empty [Pedido] Um esclarecimento........ Ter 22 Jun - 9:53:48

Pé leve

Pé leve
USER
USER

Pessoal ando com ideias de comprar o jogo resistance retribution original.
mas a minha duvida é se depois consigo jogar com o firm 5.00 m33-6???

Última edição por sonic2099 em Ter 22 Jun - 11:38:07, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada)

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Penso que sim, já que o jogo já saíu em Março de 2009. Se não der, actualiza para 5.50 GEN-D3.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

Pé leve

Pé leve
USER
USER

pois isso é ke não keria fazer, actualizar.
este jogo era mais para jogar online, já que os tipos andam sempre a proibir jogarmos com firms ctw.

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

5.50 GEN-D3 é um CFW na mesma, só que funciona com os jogos mais recentes. Mas o teu deve funcionar com esse jogo.

Mas só vais poder jogar online se o online disso usar servidores da empresa, se usar a PSN, não consegues jogar online, só actualizando para o 6.20.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

Convidado

Anonymous
Convidado

Uma pergunta,
Já bloquearam o acesso à PSN com o plugin?

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Dew escreveu:Uma pergunta,
Já bloquearam o acesso à PSN com o plugin?

Acho que não, pelo menos eu consigo ir a psn.

Convidado

Anonymous
Convidado

Então ele o Pé leve pode usar isso para aceder à PSN

Pé leve

Pé leve
USER
USER

ontem estava a funcionar, só que na minha psp aquilo entra só ao fim de algumas tentativas.
eu á um ano andava viciado em jogar o resistance mas depois aquilo deixou de dar e nunca mais tentei, ontem lá descobri esse plugin, espero que dura pa muito tempo.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Pé leve escreveu:ontem estava a funcionar, só que na minha psp aquilo entra só ao fim de algumas tentativas.
eu á um ano andava viciado em jogar o resistance mas depois aquilo deixou de dar e nunca mais tentei, ontem lá descobri esse plugin, espero que dura pa muito tempo.

Muito tempo é tempo a mais, até porque está quase a sair a versão 6.30 oficial para psp, portanto não fiques surpreso quando o plugin deixar de funcionar, até lá diverte-te.

Pé leve

Pé leve
USER
USER

hoje não consigo entrar no resistance
encrava quando entra no lobby..... [Pedido] Um esclarecimento........ Icon_evil

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

eu consigo...

Pé leve

Pé leve
USER
USER

hoje não consigo entrar no resistance
este jogo sempre tive problemas com ele.tenho um nivel a meio do jogo que encrava sempre, nunca fui capaz de terminar este jogo.
diga-me uma coisa se tiver o original não dá pa jogar online sem problemas???

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Pé leve escreveu:hoje não consigo entrar no resistance
este jogo sempre tive problemas com ele.tenho um nivel a meio do jogo que encrava sempre, nunca fui capaz de terminar este jogo.
Se não utilizar a PSN, dá.
Se para jogar on-line, o jogo utilizar a PSN, não.
(Isto é apenas aplicável se tiveres uma PSP com um CFW, com um CFWE ou com um OFW desactualizado.)

Última edição por Leite28 em Ter 22 Jun - 19:09:43, editado 1 vez(es)

Pé leve

Pé leve
USER
USER

porque será que estou quase meia hora para conseguir entre no modo online....
ás vezes encrava.... e outras diz disconected....

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

estas a usar o psnfucker?se sim ,ve se no recovery tens uma opçao no debug type II

Pé leve

Pé leve
USER
USER

TENHO debug type I ......

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

Pé leve escreveu:TENHO debug type I
E não tens o II?

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Tu tens CFW na PSP... o que quer dizer que é possível fazer downgrades na tua PSP... tendo o jogo original, podes actualizar para 6.20 e jogas na PSN sem problema nenhum. e quando quiseres voltar ao CFW, basta usar uma bateria pandora. Wink

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

rocka escreveu:

Tu tens CFW na PSP... o que quer dizer que é possível fazer downgrades na tua PSP... tendo o jogo original, podes actualizar para 6.20 e jogas na PSN sem problema nenhum. e quando quiseres voltar ao CFW, basta usar uma bateria pandora. Wink
Ou pode utilizar a Time Machone, para ter 'dual-boot' OFW/M33

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Leite28 escreveu:Ou pode utilizar a Time Machone, para ter 'dual-boot' OFW/M33

OMG... isso existe? :O

Lol quando estava a escrever aquilo estava a pensar... 'podia haver uma maneira de as pessoas poderem alternar entre CFW e OFW sem terem de andar a recorrer sempre à pandora' ...mas não fazia ideia que isso existia...

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

rocka escreveu:
Leite28 escreveu:Ou pode utilizar a Time Machone, para ter 'dual-boot' OFW/M33

OMG... isso existe? :O

Lol quando estava a escrever aquilo estava a pensar... 'podia haver uma maneira de as pessoas poderem alternar entre CFW e OFW sem terem de andar a recorrer sempre à pandora' ...mas não fazia ideia que isso existia...
Existe, mas chama-se Time Machine e não Time Machone xD A bateria tem é de estar em Pandora, mas não é necessário estar sempre upgrade<->downgrade.
Exemplo de um tutorial do forum sobre ela: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Leite28 escreveu:Existe, mas chama-se Time Machine e não Time Machone xD A bateria tem é de estar em Pandora, mas não é necessário estar sempre upgrade<->downgrade.
Exemplo de um tutorial do forum sobre ela: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lol pois, eu deduzi que fosse 'Time Machine'. Alta cena...se a minha PSP não fosse uma 2000v3 certinho que usava isto.
Esse tópico é um bocado antigo, sabes se isto funciona com o M33 mais recente? (ou ate mesmo com o Gen-D3)

Pé leve, se isto que o Leite28 postou, funcionar com o 5.00M33-6, ficas com o teu problema resolvido! Wink

Última edição por rocka em Qua 23 Jun - 13:03:21, editado 1 vez(es)

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

rocka escreveu:
Leite28 escreveu:Existe, mas chama-se Time Machine e não Time Machone xD A bateria tem é de estar em Pandora, mas não é necessário estar sempre upgrade<->downgrade.

Lol pois, eu deduzi que fosse 'Time Machine'. Alta cena...se a minha PSP não fosse uma 2000v3 certinho que usava isto.
Esse tópico é um bocado antigo, sabes se isto funciona com o M33 mais recente? (ou ate mesmo com o Gen-D3)

Pé leve, se isto que o Leite28 postou, funcionar com o 5.50M33-6, ficas com o teu problema resolvido! Wink

Boas!
Querias dizer 5.00 m33-6 ou 5.50 Gen-D3 [Pedido] Um esclarecimento........ Icon_biggrin ? Seja qual for o Time Machine não funciona com nenhum desses... O Time Machine já não é actualizado(acho que nunca teve actualização) há anos. Acho que a mais recente versão que funciona é o 5.00 m33-4.
Cump.

Última edição por Man em Qua 23 Jun - 13:51:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro no nome do CFW)

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

consegues jogar esse Resistance na boa, eu tenho aqui e joga se nas maravilhas =D

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Man escreveu:Boas!
Querias dizer 5.00 m33-6 ou 5.50 Gen-D3 [Pedido] Um esclarecimento........ Icon_biggrin ? Seja qual for o Time Machine não funciona com nenhum desses... O Time Machine já não é actualizado(acho que nunca teve actualização) há anos. Acho que a mais recente versão que funciona é o 4.02 m33.
Cump.

Exacto, é o 5.00 M33-6...foi a força do habito, obrigado pela correcção.
É pena a Time Machine não estar actualizada...talvez seja por isso que também nunca tinha ouvido falar disso.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos