PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Xbox 360] Kinect a custar €149,99?

+5
djmpd21
P53
Gunzandcs
Dark_Warrior
Man
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Como postado na loja online da Microsoft, parece que o Kinect vai custar 149,99 Shocked quando estiver disponível em Novembro.

[Xbox 360] Kinect a custar €149,99? Kinect-price

Disponível para pré-compra na loja online, o Kinect incluirá:
Sensor Kinect para Xbox 360
Cabo da Fonte de Alimentação
Manual
Cabo de extensão Wi-Fi.

Fonte: qj.net

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mas quem é que vai dar 150€ por aquilo, tendo em conta que a maioria dos jogos são mer**?
Só se for um otário.

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Dark warrior, tou a sentir 1 pinga de "hate"?
Calma, compra quem quiser, e puder claro.
Pelo que vi mais vale das 150 euros pelo kinect do que 100 pela nova wii. - o move da sony lol- ou então , melhor ainda, era comprar uma wii, original sem copias ^^. (mantendo de fora o eye toy mas enfim, fail)

bom post man!

http://www.psp-news.org

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Gunzandcs escreveu:Dark warrior, tou a sentir 1 pinga de "hate"?
Calma, compra quem quiser, e puder claro.
Pelo que vi mais vale das 150 euros pelo kinect do que 100 pela nova wii. - o move da sony lol- ou então , melhor ainda, era comprar uma wii, original sem copias ^^. (mantendo de fora o eye toy mas enfim, fail)

bom post man!

Obrigado gunz. Eu tambem não dava 150€ por isto é o preço da Xbox 360 Arcade lol.
Penso que é por ser novidade, ao fim de um tempo pode chegar a 100 ou ate mesmo 50€.
Cump.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Vi isto na Microsoft Store, mas vou esperar para ver qual será o preço nos retailers.

Se o dildo da Sony custa 50 libras, o Kinect da Microsoft vai custar 100 libras (e é este o preço de 149.99 USD para GBP).

Gunzadcs @ A Wii não tem suporte HD, só SD, e aí o dildo da Sony entra porque é tipo a Wii HD. São 2 comandos tal e qual como na Wii, e os jogos vão ser parecidos.

Dark_Warrior @ São pessoas com massa na conta que compram estes brinquedos, há pessoas já com as 3D TV's e sei de algumas que planeiam adquirir isto porque não serve só para jogos, mas sim para o media. Em vez de usar o comando para retroceder num vídeo é os dedos.

Eu preferia que o Kinect tivesse vindo para a PS3 em vez do Move.

djmpd21

djmpd21
USER Nv.3

150€ bhaaaa com mais 50 Euros compro uma WII que os jogos pra este tipo de controles estão muito mais desenvolvidos,,penso eu de que..

[[]]

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Gunzandcs escreveu:Dark warrior, tou a sentir 1 pinga de "hate"?

O único hate que inseri no post é em relação ao preço absurdo tendo em conta o que oferece, e não em relaçao à 360 em si (com 150€ já comprava uma 360 usada ou então dava mais 50€ e tinha uma nova).

cezarony

USER Nv.4

Se pensares que se quiseres jogar com duas pessoas tiveres que comprar um move e um sub comando para cada da o valor de 140$ o que é praticamente o mesmo preço que o Kinect que dá para 3/4 pessoas.

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sinceramente acho que se o preço fica se nos 100€ acho que era bem mais aceitavel pois de todas as consolas é a unica que dispensa comando dai o preço poderia ser maior mas 150€ é demais

JJK

JJK
USER Nv.2

Lol. Rídiculo.

Gunzandcs

Gunzandcs
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Agora vejam isto, para alguns jogos no move é necessario um segundo "move comand" or something ...
No kinect é só o kinect e + nada (pelo que sabemos).
Agora estar a dar o preço do move , que só vem com 1 comando, e dar + o preço do outro que é uns 30 euros.
Mais vale o kinect mesmo ^^
Mas é só a minha opinião.

http://www.psp-news.org

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Isto vê-se logo que não querem saber dos desgraçados com pouco dinheiro, com 150 euros comprava eu uns jogos bacanos para Xbox 360 invés desse quase copy paste da Wii, eu achava aceitavel pelo menos uns 99 euritos, sendo assim penso que as pessoas vão mas é gastar dinheiro em jogos.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos