PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Dúvida na compra

+2
Bad
celoohc
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Ideia [Ajuda] Dúvida na compra Ter 22 Jun - 0:10:50

celoohc

celoohc
USER
USER

Olá galera, eu estou com uma pequena dúvida, pois vou comprar meu psp e quero me informar corretamente.
Qual vocês me aconselhariam a comprar o psp 2k, ou o 3001, 3010...

Obrigado desde já .

Última edição por celoohc em Ter 22 Jun - 0:37:19, editado 1 vez(es)

2Ideia Re: [Ajuda] Dúvida na compra Ter 22 Jun - 0:21:16

Bad

Bad
USER Nv.3

celoohc escreveu:Olá galera, eu estou com uma pequena dúvida, pois vou comprar meu psp e quero me informar corretamente.
Qual vocês me aconselhariam a comprar o psp 2k, ou o 3001, 3010...

Obrigado desde já .
Bom pelo o qe eu conheço e tnho eh o psp 2000 e eu aconselho esse pois eh desbloqueado (da pra desbloquear) e naum precisa d chickHEN e pega jogos pirata.

Obs.: acrescenta TAG ao título.

3Ideia Re: [Ajuda] Dúvida na compra Ter 22 Jun - 0:31:11

P53

P53
USER ELITE Nv.3

PSP 3000 tem melhor ecrã mas PSP 2000 dá para desbloquear totalmente, ie, se tiver o date code até 8B podes instalar um CFW.

Os jogos recentes pa PSP não são assim grande coisa, excepto o Metal Gear Solid Peace Walker que é um brilhante jogo e tem de vir para a PS3!

4Ideia Re: [Ajuda] Dúvida na compra Ter 22 Jun - 0:39:34

celoohc

celoohc
USER
USER

mas tipo, e se eu comprar o 2k e depois de um tempo sai o destravamento definitivo para o 3k?
Acho que sairei no prejuízo, se for pelo chickhen, não saio na vantagem, pois os portateis 3k possuem algumas melhorias aos 2k (microfone..visor melhor)

O que eh um CFW?

5Ideia Re: [Ajuda] Dúvida na compra Ter 22 Jun - 0:46:25

P53

P53
USER ELITE Nv.3

celoohc escreveu:mas tipo, e se eu comprar o 2k e depois de um tempo sai o destravamento definitivo para o 3k?
Acho que sairei no prejuízo, se for pelo chickhen, não saio na vantagem, pois os portateis 3k possuem algumas melhorias aos 2k (microfone..visor melhor)

O que eh um CFW?

Se tivesse saido o "destravamento definitivo" tinha sido já há muito tempo, e até agora os CFW's estão a ficar desactualizados.

A GEN perdeu o interesse em actualizar os seus firmwares.

CFW - Custom Firmware

6Ideia Re: [Ajuda] Dúvida na compra Ter 22 Jun - 2:12:10

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

PL4Y3R escreveu:
celoohc escreveu:mas tipo, e se eu comprar o 2k e depois de um tempo sai o destravamento definitivo para o 3k?

O que eh um CFW?

Se tivesse saido o "destravamento definitivo" tinha sido já há muito tempo, e até agora os CFW's estão a ficar desactualizados.

A GEN perdeu o interesse em actualizar os seus firmwares.

CFW - Custom Firmware

A PSP, pode-se dizer que é uma plataforma morta neste momento...

7Ideia Re: [Ajuda] Dúvida na compra Ter 22 Jun - 20:36:01

celoohc

celoohc
USER
USER

então, irei pegar o 2k mesmo, mas eu não acho uma coisa absurda ter que destravar toda vez q ligar o console e nem muito complicado. Ou estou errado ?

8Ideia Re: [Ajuda] Dúvida na compra Ter 22 Jun - 21:24:25

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

celoohc escreveu:então, irei pegar o 2k mesmo, mas eu não acho uma coisa absurda ter que destravar toda vez q ligar o console e nem muito complicado. Ou estou errado ?
Depende de qual for a PSP 2000. Mesmo sendo uma 2000, as últimas têm que se desbloquear da mesma maneira que as 3000.

9Ideia Re: [Ajuda] Dúvida na compra Ter 22 Jun - 23:02:44

celoohc

celoohc
USER
USER

Leite, qual voce me indicaria então ?
O desbloq. Chickhen eh mt complicado ou facil ?

10Ideia Re: [Ajuda] Dúvida na compra Ter 22 Jun - 23:42:45

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

celoohc escreveu:Leite, qual voce me indicaria então ?
Não sei, pois não sei qual é a PSP 2000 em questão.
O desbloqueio ChickHEN, é muito fácil, desde que sigas as instruções direitas e que uses o MHUSpeed2.

11Ideia Re: [Ajuda] Dúvida na compra Qua 23 Jun - 2:00:48

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Leite28 escreveu:
celoohc escreveu:Leite, qual voce me indicaria então ?
Não sei, pois não sei qual é a PSP 2000 em questão.
O desbloqueio ChickHEN, é muito fácil, desde que sigas as instruções direitas e que uses o MHUSpeed2.

Lá esta, se for uma 2000v3 é o mesmo que ser uma 3000... e nesse caso mais vale comprares a 3000 pois o ecrã é melhor e tem microfone...
Com estas tens que correr os tais HEN para teres acesso a CFWE... o grande mal é que estas brickando acabou...mas sabendo o que se faz não ha risco nenhum...

As 2000v2 ou inferior, tem a capacidade de instalar CFW, e de fazer downgrades. Com estas tens sempre a segurança que podes sempre voltar atras...

Mas isso agora depende de ti, mais ninguém...a escolha final vai acabar sempre por ser tua.

Não te esqueças é que mesmo comprando a PSP e a desbloqueando, deves comprar os jogos que sacas. Wink Assim só te ajudas a ti, a nós e aos produtores de jogos...

12Ideia Re: [Ajuda] Dúvida na compra Qua 23 Jun - 16:42:18

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Bem, como parece que a dúvida está esclarecida vou bloquear o tópico. Se o autor quiser que o desbloqueie, mande PM.

:bloqueado:

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos