PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Save's corruptos e não só...

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

trickz

trickz
USER Nv.2

Boas pessoal, tenho aqui 2 dúvidas,preciso de ajuda...
1º gostava de saber se as gravações duma PSP 2000 funcionam na PSP Fat!!Bem,eu sei que existem certas gravações que funcionam,mas por exemplo,o Dissidia ou mesmo o Portable Ops, os saves não me funcionam na PSP Phat, alguem sabe se existe algum programa para fazer com que esse save funcione na PSP Phat??
2ª é, eu tenho jogos como o WSOP na PSP, o Naruto UNH3 e o Virtua Tennis3, e os saves dao perfeitamente, até que um dia voltei a pegar na PSP pa jogar estes jogos e os saves estavam corruptos sem eu mesmo tirar o cartão da PSP!!Eu vou a a parte dos saves guardados na PSP e o ficheiro não aparece como corrupto,so mesmo quando faço o download, não há forma de recuperar isso??Ou vou mesmo ter de passar tudo de novo??ou ter de sacar pela net um save??É que eu passei o Naruto UNH3 e ainda demorou e consegui as personagens todas,agora voltar a jogar tudo de novo :S !!E mesmo o Virtua Tennis 3 :S !!
Preciso de ajuda urgente,muito obrigado pessoal Wink

Última edição por sonic2099 em Seg 21 Jun - 15:56:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada)

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

uma vez aconteceu-me isso,so assoprei para dentro da ranhura da psp,limpei o cartao e ficou bom ...as vezes pode ser so sujidade.se nao for tens mesmo de sacar os saves da net.

trickz

trickz
USER Nv.2

Pois, pk eu sakei ms por acaso n soprei...ék eu ate passei po pc e aparece direito o ficheiro,e n é so isso, pk se for aos dados guardados aparece direito,o ficheiro n aparece corrupto, so mesmo no loading ek diz :S !!Vou experimentar isso entao Wink !!

trickz

trickz
USER Nv.2

Não da :S !!N percebo...fikei fdd :S !!O Virtua Tennis 3 é a a segunda vez...Ntao n existe msm nenhum programa para recuperar ou algo do genero pois n??

trickz

trickz
USER Nv.2

Ah,quanto a primeira pergunta,sempre da??Da pa se usar os saves com um programa ou algo do genero?pk eu tinha a PSP do meu irmao,e agora comprei uma usada ms é phat,e keria as gravaçoes k tenho na outra k é uma psp 2000,ms certos saves de jogos n dao :S!!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos