PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] psp fat

+4
tekil
Jpcanaverde
Zamnato
dr3
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1[Ajuda] psp fat - Página 2 Empty [Ajuda] psp fat Sáb 19 Jun - 12:33:43

dr3

dr3
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Smile

tenho uma psp há pouco tempo, mas ainda é uma fat Razz
Visto tê-la ainda há pouco tempo, a minha experiência é nenhuma.
Ela está xipada e estive a pesquisar na internet e penso que descobri como ver qual o firmware e segundo consegui ver na minha psp, é o 5.50 GEN-D3.
Estou a ter um problema: após passar os jogos para a psp, ao tentar jogá-los, dá-me sempre um erro (erro 80020148) e o jogo nao roda...
Não sei se isto será por o firmware não estar devidamente actualizado ou de outra coisa.
Uma ajudinha, seria muito agradecida Smile

Desde já, obrigado pela atenção.

P.S.: este erro deu-me ao tentar jogar o Tekken 6.
No menu select tenho M33 driver

Última edição por danielduarte em Sáb 19 Jun - 14:19:35, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

26[Ajuda] psp fat - Página 2 Empty Re: [Ajuda] psp fat Dom 20 Jun - 19:36:59

dr3

dr3
USER
USER

tekil escreveu:conecta a psp ao pc vais ao meu computador e clicas no lado direito do rato no cartao de memoria e clicas em formatar, onde diz "sistema de ficheiros" mete NTFS e inicia a formataçao depois de terminado voltas a formatar mas desta vez metes Fat32 no sistema de ficheiros. e formatas na psp em seguida. Depois volta a conectar a psp ao pc e diz se faz o mesmo

ah obrigado, já deu Very Happy

quanto à outra questão que tinha post. Provavelmente vou ter de comprar outro cartão e gostaria de saber se todos os cartões de memória funcionam na psp ou apenas aqueles da Sony com Magicgate.

Obrigado

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

28[Ajuda] psp fat - Página 2 Empty Re: [Ajuda] psp fat Dom 20 Jun - 19:51:54

dr3

dr3
USER
USER

sim, os jogos continuam a dar o mesmo erro 80020321...

29[Ajuda] psp fat - Página 2 Empty Re: [Ajuda] psp fat Dom 20 Jun - 22:18:12

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Tenta ler isto, e vê se resolve:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Em relação ao problema do MS, os da Sony são de confiança e não dão erros, mas atenção, podem estar disfarçados de Sony, compra numa loja de confiança, como a Fnac ou a Worten.

Os MS falsos dão muitos problemas, como não-reconhecimento do espaço total, lentidão, etc. Mas ambos funcionam.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

30[Ajuda] psp fat - Página 2 Empty Re: [Ajuda] psp fat Seg 21 Jun - 10:40:32

dr3

dr3
USER
USER

Obrigado pela informação e pelo link, vou dar uma vista de olhos Smile

31[Ajuda] psp fat - Página 2 Empty Re: [Ajuda] psp fat Seg 21 Jun - 10:50:47

dr3

dr3
USER
USER

ROFLMAOMFG...

imaginem lá que agora, depois de já ter feito isto dezenas de vezes, peguei na psp e, só porque sim, voltei a ir lá ao menu Select e mudei aquilo para o M33 driver, tentei rodar o jogo e já deu :X
Já tinha feito isto dezenas de vezes e nao tinha dado...enfim, nao percebo.
Mas pronto, parece já estar resolvido.

Obrigado a todos pela ajuda Very Happy

32[Ajuda] psp fat - Página 2 Empty Re: [Ajuda] psp fat Seg 21 Jun - 12:34:32

dr3

dr3
USER
USER

Agora tenho outro problema: passei 4 jogos para o MS e apenas 2 deles aparecem no menu da psp. Os outros 2 jogos que passei (pes10 e gta:chinatown) simplesmente não aparecem na psp.
Alguma solução?

33[Ajuda] psp fat - Página 2 Empty Re: [Ajuda] psp fat Seg 21 Jun - 13:48:42

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

dr3 escreveu:Agora tenho outro problema: passei 4 jogos para o MS e apenas 2 deles aparecem no menu da psp. Os outros 2 jogos que passei (pes10 e gta:chinatown) simplesmente não aparecem na psp.
Alguma solução?

Boas!
O cartão que tens é original? Na zona do cartão de memoria clica no /\ e depois em informações se disser Magic Gate Suportado o cartão é bom, se disser desconhecido ou não suportado o problema pode ser do cartão ser falso... Mas antes de tudo saca outro backup do jogo para ver se funciona.
Cump.

34[Ajuda] psp fat - Página 2 Empty Re: [Ajuda] psp fat Seg 21 Jun - 13:53:24

dr3

dr3
USER
USER

Diz desconhecido, portanto o cartão não é original, certo? :/
Mas a questão é que penso que o gta já tinha reconhecido antes, agora é que não está a identificar nao sei porque.
Vou tentar formatar o MS e voltar a passar para lá o jogo :/

35[Ajuda] psp fat - Página 2 Empty Re: [Ajuda] psp fat Seg 21 Jun - 13:55:52

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

dr3 escreveu:Diz desconhecido, portanto o cartão não é original, certo? :/
Mas a questão é que penso que o gta já tinha reconhecido antes, agora é que não está a identificar nao sei porque.
Vou tentar formatar o MS e voltar a passar para lá o jogo :/

Sim é falso, faz isso, senão der já sabes ou é do jogo ou do cartão(ou das duas xD). O melhor é comprares um cartão original (numa loja fisica assim garantes a sua genuinidade).
Cump.

36[Ajuda] psp fat - Página 2 Empty Re: [Ajuda] psp fat Seg 21 Jun - 17:10:11

dr3

dr3
USER
USER

Agora consegui que o gta já aparece-se na psp, mas quando adiciono outros já nao aparecem. Depois volto a fazer o mesmo e já nao aparecem. Além de tudo isto, quando tento rodar o gta chinatown, dá-me o mesmo erro que dava antes. Também quando tento rodar o pes10, isto para-me a meio do jogo, crasha completamente e a psp simplesmente desliga sem motivo aparente...nao sei o que é que esta porcaria tem, mas ja estou a ficar farto :X

37[Ajuda] psp fat - Página 2 Empty Re: [Ajuda] psp fat Seg 21 Jun - 17:12:03

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Compra um cartão verdadeiro e isso já não deve de acontecer.
Cump.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos