PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

não consigo ver filmes do psp

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1não consigo  ver filmes do psp Empty não consigo ver filmes do psp Sex 18 Jun - 2:21:10

leilokka

leilokka
Novato
Novato

galera como faço pra assistir filme no psdo psp os filmes já estão na memoria mas não aparece nada

2não consigo  ver filmes do psp Empty Re: não consigo ver filmes do psp Sex 18 Jun - 2:25:53

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Os filmes tem que estar em MPEG-4 AVC (aka H.264).

3não consigo  ver filmes do psp Empty Re: não consigo ver filmes do psp Sex 18 Jun - 2:31:27

leilokka

leilokka
Novato
Novato

os filmes já estão convertidos em mp4 tanto e que eles já estão lá só q quando em coloco pra assistir aparece asssim: MEMORY STICK ESPAÇO LIVRE 6445 MB- DEPOIS NAO EXISTEM VIDEOS PODE IMPORTAR CONTEUDO DE UM SISTEMA PSP3 OU UM PC

4não consigo  ver filmes do psp Empty Re: não consigo ver filmes do psp Sex 18 Jun - 2:38:49

leilokka

leilokka
Novato
Novato

ah o formatos do filme q tenho é FILMES MPEG-4(* MP4), sera q tem q ser outro formato?

5não consigo  ver filmes do psp Empty Re: não consigo ver filmes do psp Sex 18 Jun - 4:13:49

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

leilokka escreveu:ah o formatos do filme q tenho é FILMES MPEG-4(* MP4), sera q tem q ser outro formato?

Não deves fazer Double post, muito menos sem adicionar informação. Quando quiseres dizer mais qualquer coisa usa o botão 'EDIT' para editar as tuas mensagens. Wink

Quanto à tua pergunta, já te respondi no comentario a cima.

6não consigo  ver filmes do psp Empty Re: não consigo ver filmes do psp Sex 18 Jun - 4:20:47

leilokka

leilokka
Novato
Novato

nossa muito bom o site...............

7não consigo  ver filmes do psp Empty Re: não consigo ver filmes do psp Sex 18 Jun - 4:58:12

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

leilokka escreveu:nossa muito bom o site...............

Ironia? lol

8não consigo  ver filmes do psp Empty Re: não consigo ver filmes do psp Sex 18 Jun - 7:10:36

psplover

psplover
USER Nv.2

e sera que os estas a meter na pasta video ??

9não consigo  ver filmes do psp Empty Re: não consigo ver filmes do psp Sex 18 Jun - 13:06:53

leilokka

leilokka
Novato
Novato

IRONIA?
ENTENDA COM QUISER!

10não consigo  ver filmes do psp Empty Re: não consigo ver filmes do psp Sex 18 Jun - 13:28:25

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Tens que meter os vídeos convertidos e com a extensão .mp4 na pasta VIDEO no root do MS.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

11não consigo  ver filmes do psp Empty Re: não consigo ver filmes do psp Sex 18 Jun - 16:34:31

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Pera ai tb quero ver vídeos no meu PSP, o meu CFW é o Gen-C full... consigo ver videos nesse formato informado?

12não consigo  ver filmes do psp Empty Re: não consigo ver filmes do psp Sex 18 Jun - 17:09:15

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

leilokka escreveu:IRONIA?
ENTENDA COM QUISER!

Estas a ser infantil...

alexspeedfly escreveu:Pera ai tb quero ver vídeos no meu PSP, o meu CFW é o Gen-C full... consigo ver videos nesse formato informado?

Com CFW podes usar homebrews para ver outros formatos de video.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos