PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Resolvido][AJUDA] dados corrompidos - OFW 5.03 - psp 2004 slim dc 8c

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

topeira

topeira
USER
USER

boas... eu tenho uma duvida.. tudo o que tenho de no cartao de firmwares e app pa psp da me tudo dados corrompidos. alguem sabe o pk? tou a tentar meter o chicken R2 para correr os isos e n dá, tb ja tentei meter o cfw 5.03 GEN e dá me dados corrompidos. tenho a versão firmware original 5.03.

Última edição por topeira em Qui 17 Jun - 19:57:29, editado 1 vez(es)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Primeiro tens que correr o chicken R2 ou mhuspeed (aconcelho o segundo) e so depois metes o 5.03 Gen-C. O chicken ou mhuspeed custa um pouco a entrar tens que ter paciencia

topeira

topeira
USER
USER

danielduarte escreveu:Primeiro tens que correr o chicken R2 ou mhuspeed (aconcelho o segundo) e so depois metes o 5.03 Gen-C. O chicken ou mhuspeed custa um pouco a entrar tens que ter paciencia

pois eu tentei meter o chicken e a psp desliga se.. vou tentar o mhuspeed

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se apareceu ecrã verde então agora procuras aqui no fórum pelo 5.03 Gen-C e metes na psp. Se desligares a psp terás que voltar a iniciar o mhuspeed e o 5.03 Gen-C mas se meteres em standby o desbloqueio mantem se. Não actualizes para outro a não ser o 5.03 Gen-C pois podes brikar a psp

topeira

topeira
USER
USER

danielduarte escreveu:Se apareceu ecrã verde então agora procuras aqui no fórum pelo 5.03 Gen-C e metes na psp. Se desligares a psp terás que voltar a iniciar o mhuspeed e o 5.03 Gen-C mas se meteres em standby o desbloqueio mantem se. Não actualizes para outro a não ser o 5.03 Gen-C pois podes brikar a psp
ja instalei o GEN-C na psp. eu tenho aki o pes 2010 e dá me um erro (80020321) errei em alguma cena??
btw no system info da me software 5.03 MHU

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Porque deves ter pasta do cfw enabler 3.60, se tiveres apaga e ao ligares a psp liga a carregar no botao L e vais entrar no modo de segurança e ai tens uma opçao que te vai permitir forçar a entrar o cfwe e ai ja da

topeira

topeira
USER
USER

danielduarte escreveu:Porque deves ter pasta do cfw enabler 3.60, se tiveres apaga e ao ligares a psp liga a carregar no botao L e vais entrar no modo de segurança e ai tens uma opçao que te vai permitir forçar a entrar o cfwe e ai ja da

não percebi :p sorry... newbie in the house

topeira

topeira
USER
USER

done... backups a correr 5*... para já :p
era as definiçoes do CFW.. tinha de por o m33 e o memstick ativo..
Obrigado...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos