PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] como atualizar psp

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] como atualizar psp Empty [Ajuda] como atualizar psp Qua 16 Jun - 0:20:01

zingafree

zingafree
Novato
Novato

o meu filho tem uma psp e esta desbloqueada tem a firm 5.00m33e eu gostaria de atualizala pois deram-lhe um jogo e ele não dá pois pede para atualizar . sera que me podem ajudar é que eu nunca fiz era um amigo meu que fazia e eu não sei ? agradeço que me ajudem [Ajuda] como atualizar psp 463784

Última edição por danielduarte em Qua 16 Jun - 18:42:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

2[Ajuda] como atualizar psp Empty Re: [Ajuda] como atualizar psp Qua 16 Jun - 0:22:19

P53

P53
USER ELITE Nv.3

5.50 GEN-D3 mas novos novos, tem de ser em ISO com um patch.

O CFW 5.50 GEN-D3 já está desactualizado também.

3[Ajuda] como atualizar psp Empty Re: [Ajuda] como atualizar psp Qua 16 Jun - 0:28:04

zingafree

zingafree
Novato
Novato

pois não sei mas o jogo pede uma atualizacão para 6

4[Ajuda] como atualizar psp Empty Re: [Ajuda] como atualizar psp Qua 16 Jun - 0:34:18

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Instala 5.50 GEN-D3 e depois diz se está a correr bem ou não.

5[Ajuda] como atualizar psp Empty ajuda Sex 18 Jun - 15:10:43

zingafree

zingafree
Novato
Novato

sim eu até faço isso mas alem de não saber como fazelo essa actualização não é uma m33 não vai fazer mal ?

6[Ajuda] como atualizar psp Empty Re: [Ajuda] como atualizar psp Sex 18 Jun - 15:13:25

xikodinis

xikodinis
USER ATIVO
USER ATIVO

podes instalar para a que quiseres, eu uso o GEN e nao me queixo, mas agora e contigo

7[Ajuda] como atualizar psp Empty Re: [Ajuda] como atualizar psp Sex 18 Jun - 15:30:31

zingafree

zingafree
Novato
Novato

e já agora podes dizer como fazer ?
cumprimentos

8[Ajuda] como atualizar psp Empty Re: [Ajuda] como atualizar psp Seg 21 Jun - 20:47:08

zingafree

zingafree
Novato
Novato

alguem me pode dizer como se instala a actualição 5.50 GEN-D3 ou suprior e já agora onde vou buscar ? [Ajuda] como atualizar psp Icon_redface

9[Ajuda] como atualizar psp Empty Re: [Ajuda] como atualizar psp Seg 21 Jun - 20:58:56

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Se quer um CFW que não seja preciso aplicar patches nem essas tretas use isto @ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

10[Ajuda] como atualizar psp Empty Re: [Ajuda] como atualizar psp Seg 21 Jun - 23:58:36

zingafree

zingafree
Novato
Novato

não vai dar problemas ? é que á malta que não esta para correr riscos , eu sei que é por minha conta e risco mas eu só queria ter a certeza que não vai estragar a psp , é só essa a minha duvida
mais uma vez muito obrigado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos