PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] Jogos em 3D estereoscópicas já disponíveis para a PS3

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Já estava disponível há uns dias mas para se poder jogar, tem de se ter uma 3D TV.

É das 3D TV's que custam 1000 euros + os óculos 3D rondam 50/100 euros.

Dark_Warrior

Dark_Warrior
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sinceramente, continuo a achar o 3D uma grande manobra de markting das marcas para venderem tvs e outros aparelhos a preços exorbitantes (enquanto forem precisos aqueles óculos, não contem comigo para aderir ao 3D, até porque uso óculos por necessidade, por isso é tudo menos prático usar os tais óculos 3D).
Para mim o verdadeiro 3D seria estar numa sala redonda cheia de ecrãs e uma tecnologia de controlo por movimentos (algo que nos permitisse ter uma visão do cenário em 360 graus) e não como existe actualmente.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

PL4Y3R escreveu:Já estava disponível há uns dias mas para se poder jogar, tem de se ter uma 3D TV.

É das 3D TV's que custam 1000 euros + os óculos 3D rondam 50/100 euros.

Poxa os oculos custam entre 50 a 100 euros, aqueles oculos que oferecem nos cinemas não dão Player?

P53

P53
USER ELITE Nv.3

São óculos especificos para os televisores 3D.

Tipo estes óculos 3D para Samsung: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

PL4Y3R escreveu:São óculos especificos para os televisores 3D.

Tipo estes óculos 3D para Samsung: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Já percebi, no entanto se eles fossem generosos podiam oferecer os oculos na compra da televisão.
Bela maneira de ganhar dinheiro [Noticia] Jogos em 3D estereoscópicas já disponíveis para a PS3 Icon_evil

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Zamnato @ Nem devia ser preciso usar mas sim ser automático, tipo um holograma à nossa frente.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

PL4Y3R escreveu:Zamnato @ Nem devia ser preciso usar mas sim ser automático, tipo um holograma à nossa frente.

Também acho não devia de ser preciso, a porcaria dos oculos fazem uma confusão aos olhos, se tiver muito tempo com os oculos começa a doer a vista e a cabeça.

P53

P53
USER ELITE Nv.3

Os óculos forçam a vista a ver algo que não está no sítio, e até pode causar danos.

Perguntei a uma pessoa que tem já uma 3D TV e disse-me que a sua namorada e amigo ficaram com dor de cabeça, após ter visto um filme usando os óculos.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

PL4Y3R escreveu:Os óculos forçam a vista a ver algo que não está no sítio, e até pode causar danos.

Perguntei a uma pessoa que tem já uma 3D TV e disse-me que a sua namorada e amigo ficaram com dor de cabeça, após ter visto um filme usando os óculos.

Ya, por isso é que não gosto de ver filmes em 3D, se é para fazer mal á saude mais vale estar quietinho.
Até porque não é uma funcionalidade me chame muito a atenção.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos