PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha

+2
crazy1kill
Skydream
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Empty [Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Qui 10 Jun - 15:48:42

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Já n sei o k fazer mas a minha Ps3 desliga-se sozinha... Estou muito bem a jogar e ao fim de uns minutos desliga-se...

Já pensei k fosse sobreaquecimento mas esta está num local arejado e até lhe meti uma base de ventilação dos portáteis mas mesmo assim continua na mesma...

Alguém me pode ajudar? Terei k a mandar para a Sony?

2[Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Qui 10 Jun - 16:28:15

crazy1kill

crazy1kill
USER
USER

se está na garantia não penses duas vezes sony com ela!

3[Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Qui 10 Jun - 17:04:00

xdan

xdan
USER Nv.3

a dias vi um problema parecido a este!penso que será a fonte, portanto se esta na garantia, aproveita.

4[Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Qui 10 Jun - 17:19:29

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim, ainda está em garantia, é das novas com o disco de 120Gb, ainda tem mais de 1 ano de garantia...

Como poderei fazer um backup do disco? Posso ligar 1 disco externo USB e fazer um backup?

E, já agora, para enviar a Ps3 para a garantia, como funciona? Levo-a directamente à loja onde a comprei?

5[Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Qui 10 Jun - 18:02:54

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Sim levas tudo que vinha com a ps3 incluindo a caixa e falas do problema que a tua ps3 tem.

6[Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Qui 10 Jun - 18:15:02

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Amigo eras burro se não levasses para a garantia! Então ela dá-te problemas e tu tentas soluccionar enquanto ela tem garantia? LOL
É aproveitar enquanto tem! Assim és capaz de receber uma nova xD.
Quando as coisas comecam a funcionar mal é um aviso.
Agora se a loja não ter der uma nova(duvido muito que te dê) vais ter de esperar... Pode ser 2 semanas, 1 mês por ai.
Cump.

7[Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Qui 10 Jun - 18:20:16

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Não é uma questão de ser "Burro"... Já li por ai k há uma maneira de fazer uma auto-limpeza ao sistema de refrigeração da Ps3, só n sei qual é e se resolveria o problema, dai o meu tópico...

E tb já li k n resolve nada levar a Ps3 à loja, tem k ser mesmo com a Sony... Pelo k li e, gostaria k confirmassem se é verdade, tem k se telefonar para o numero 707 23 23 10... O k n me estava a apetecer muito visto ser um numero de valor acrescentado...

8[Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Qui 10 Jun - 19:05:18

crazy1kill

crazy1kill
USER
USER

pensa assim é um número de valor acrescentado mas quanto te irá custar uma dessas nova?e a loja tem obrigatoriedade de enviar a consola para a garantia e se se recusarem faz queixa deles e a consola tem que te vir parar às mãos no máximo de 30 dias porque se não vier estás no teu direito de exigir uma consola nova ou algo do mesmo valor!não tenhas medo da garantia existem leis e essas são para serem usadas e não tenhas medo por já basta chularem o utilizador a nivel de preços e maus materiais envia para RMA e eles têm que arranjar vai mesmo à loja e EXIGE que tal seja feito!

9[Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Dom 13 Jun - 9:19:14

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Pronto, Ps3 para a garantia ontem... Vamos ver quanto tempo levam...

Disseram-me na loja k se demorar mais k 1 mês k levo uma nova o k seria bom, trocava por uma com disco de 250Gb... Vamos ver, desde k fique arranjada já é bom Wink

10[Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Dom 13 Jun - 9:42:21

Jpcanaverde

Jpcanaverde
USER MESTRE Nv.2

Ia-te responder à questão do backup, mas como já enviaste para a garantia...

Mas fica aqui: O disco tem que estar em FAT32, a PS3 não lê NTFS. Depois basta ir às configurações, segurança, backup do disco.

Cumprs.

http://geekinfopt.wordpress.com/

11[Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Dom 13 Jun - 16:02:25

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Pois, agora já é tarde Sad... Só fiz o backup dos saves... A questão agora k se me coloca é se vou conseguir fazer algo com os saves caso venha outra Ps3 nova...

Ou seja, se eu guardar os meu saves da minha Ps3 e colocar na Ps3 de um amigo (exemplo), estes funcionam?

Mas agradeço na mesma a dica, é sempre bom aprender algo novo Wink

12[Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Seg 12 Jul - 16:27:16

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Boas,

Bem, após 1 mês sem a minha Ps3 os da Worten trocaram por uma nova... Dei mais 50€ e tenho agora uma Ps3 Slim 250Gb + Jogo do Mundial... N sou sã de jogos de futebol mas era a única k lá tinham...

Ps3 nova com garantia nova Wink Nice...

13[Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Seg 12 Jul - 16:32:51

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sortudo ahh xD!
Esse jogo é que é bahh Very Happy .
Mas melhor que nada!
Posso fechar o tópico?
Cump.

14[Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Seg 12 Jul - 16:37:40

Skydream

Skydream
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim, esqueci-me de mencionar, podem fechar thanks Smile

15[Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Empty Re: [Ajuda] Ps3 Desliga-se sozinha Seg 12 Jul - 16:40:08

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

:bloqueado:

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos