PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tirar jogos da Net para a wii

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tirar jogos da Net para a wii Empty Tirar jogos da Net para a wii Sáb 5 Jun - 13:34:03

Andreina

Andreina
Novato
Novato

Ola boa tarde, podiam dizer-me como posso tirar jogos da net para a wii? Comprei a minha wii Fnac, e a wii foi chipiada na Venezuela. Experimentei e tirei um jogo pelo Utorrent e gravei num DVD mas nao deu na wii. Podem dizr-me o que tenho que fazer?

Obrigado

2Tirar jogos da Net para a wii Empty Re: Tirar jogos da Net para a wii Ter 8 Jun - 14:23:47

h.soeiro

h.soeiro
USER
USER

A minha está desbloqueada de modo a correr jogos por um disco externo. Poupas €€ em dvd's e senão gostares dos jogo apagas-o. Tens é de ter um programazito para formatares o disco de forma a que a Wii o consiga ler. Se não tiveres um disco é melhor experimentar primeiro com uma pen por exemplo. Fiz isso e como deu logo asrranjei um disco para meter os jogos. Para os sacares da net, tens o B* N*** e o Vu** (Azur***), que são os que eu uso. Torrents para o vu** pede-me por pm

Última edição por h.soeiro em Ter 8 Jun - 20:22:09, editado 1 vez(es)

3Tirar jogos da Net para a wii Empty Re: Tirar jogos da Net para a wii Ter 8 Jun - 14:32:33

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

h.soeiro escreveu:A minha está desbloqueada de modo a correr jogos por um disco externo. Poupas €€ em dvd's e senão gostares dos jogo apagas-o. Tens é de ter um programazito para formatares o disco de forma a que a Wii o consiga ler. Se não tiveres um disco é melhor experimentar primeiro com uma pen por exemplo. Fiz isso e como deu logo asrranjei um disco para meter os jogos. Para os sacares da net, tens o BT Next e o Vuze (Azureus), que são os que eu uso. Torrents para o vuze vais a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não permitido meteres links de sites com conteudo ilegal no forum.
Para próxima se quiseres dar links desses, envias por MP.

Cump.

4Tirar jogos da Net para a wii Empty Re: Tirar jogos da Net para a wii Ter 8 Jun - 15:03:32

h.soeiro

h.soeiro
USER
USER

Ok. Mea culpa. Peço desculpa.

5Tirar jogos da Net para a wii Empty Re: Tirar jogos da Net para a wii Ter 8 Jun - 15:19:39

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

h.soeiro escreveu:Ok. Mea culpa. Peço desculpa.

Don´t worry, é normal as pessoas não verem as regras, as vezes esquecem.
No entato editas o teu topico e retiras o link. Tirar jogos da Net para a wii Icon_wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos