PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Código para Grand Turismo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Resolvido [Ajuda] Código para Grand Turismo Sex 4 Jun - 12:38:10

simpson

simpson
Novato
Novato

Gostava de saber de algum codigo facil para poder ter mais dinheiro no grande turismo. obrigado

Última edição por Masterplayer23 em Sex 4 Jun - 16:50:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag colocada e título adicionado.)

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Vê este topico, está lá cheats para o que queres.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

simpson

simpson
Novato
Novato

obrigado pela ajuda. mas agora tenho um problema aquela cena para mim e chines nao percebo nada [Ajuda] Código para Grand Turismo Icon_sad podes ajudar?a minha psp e original a algum problema nisso? desculpem a massada mas gostava de ter alguma ajuda alem da que ja tive
[Ajuda] Código para Grand Turismo Icon_lol

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

simpson escreveu:obrigado pela ajuda. mas agora tenho um problema aquela cena para mim e chines nao percebo nada [Ajuda] Código para Grand Turismo Icon_sad podes ajudar?a minha psp e original a algum problema nisso? desculpem a massada mas gostava de ter alguma ajuda alem da que ja tive
[Ajuda] Código para Grand Turismo Icon_lol

Tu tens a psp destravada?

simpson

simpson
Novato
Novato

nao percebi
desculpa

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

simpson escreveu:nao percebi
desculpa

Se tens a tua psp desbloqueada para jogar jogos sacados da net.
Que firmware tens?

simpson

simpson
Novato
Novato

nao esta desbloqueda.firmware vejo onde para te poder dizer a psp e a 3004. desculpa nao perceber nada disto

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

simpson escreveu:nao esta desbloqueda.firmware vejo onde para te poder dizer a psp e a 3004. desculpa nao perceber nada disto

Pelo que vejo não tens a psp desbloqueada, não podes usar estes codigos.
Assim vais ter de ganhar dinheiro no GT, de forma honesta,.
Acho que há uma maneira de usar os cheats por via pc, mas não me lembro qual é, espera por outro user que te responda.
Boa sorte.

simpson

simpson
Novato
Novato

Para eu fazer o que aparece no video tenho que ter a psp desbloqueada?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

sim

olha para veres o firmware vais a defenicoes de sistema e depois vais a informacao de sistema e diz la

cumpz

espero ter ajudado

http://Btnova.forumeiros.com

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Olha que já não dá para desbloquear a tua psp simpson, deves ter a versão 5.55 ou superior, por isso já podes desblquear a tua psp.

simpson

simpson
Novato
Novato

e como posso desbloquear?
e arriscado?
e facil?

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

simpson escreveu:e como posso desbloquear?
e arriscado?
e facil?

A tua PSP é uma 3000 certo? Se ja jogas-te Gran Turismo ja tiveste que instalar o FirmWare 5.50 ou 5.55 para ai...por isso é impossível de desbloquear.
O máximo que conseguias era correr o hbl..mas eu não sei se isso te serviria de alguma coisa...

Queres ganhar bueda dinheiro no jogo.. a melhor maneira (para mim) é fazer corridas de duas voltas na pista que tem forma de 0! Duas voltas em rank S dão-te 150K...repetes isto e num instante ganhas 1M ou 2M....sempre que quero comprar um carro é para la que vou...

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

simpson escreveu:e como posso desbloquear?
e arriscado?
e facil?

Ia, desculpa induzir-te a erro Simpson mas o que eu queria dizer é que não dá para desbloquear enganei-me a escrever.
Como o Rocke disse e muito bem NÃO dá para desbloquear.
Desculpa se te fiz entender mal

simpson

simpson
Novato
Novato

na boa obrigada a todos

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos