PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] passar jogos na psp

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] passar jogos na psp Empty [ajuda] passar jogos na psp Sex 4 Jun - 0:31:18

jcaldeira

jcaldeira
Novato
Novato

boas, desculpas a ignorancia, mas nao sei passar jogos para a psp lol já fiz o download do jogo e agora como o meto a rolar ns psp? cumprimentos

2[ajuda] passar jogos na psp Empty Re: [ajuda] passar jogos na psp Sex 4 Jun - 1:10:33

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

jcaldeira escreveu:boas, desculpas a ignorancia, mas nao sei passar jogos para a psp lol já fiz o download do jogo e agora como o meto a rolar ns psp? cumprimentos

Gravas um DVD, recortas ao tamanho de um UMD...arranjas uma caixinha daquelas de plastico como os UMDs e metes la o DVD cortado...................................
LOOOL
Por cabo USB...como e que havia de ser?!... A não ser que tenha o homebrew para passar as cenas por wireless...mas como nem passar os jogos sabes, isso é muito improvável...

Não te esqueças que deves comprar os jogos que sacas...

3[ajuda] passar jogos na psp Empty Re: [ajuda] passar jogos na psp Sex 4 Jun - 11:25:12

jcaldeira

jcaldeira
Novato
Novato

acabei por descobrir sozinho lol mas tenho problema nos jogos q têm formato .cso, são tambem na parta ISO?

4[ajuda] passar jogos na psp Empty Re: [ajuda] passar jogos na psp Sex 4 Jun - 11:28:27

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

jcaldeira escreveu:acabei por descobrir sozinho lol mas tenho problema nos jogos q têm formato .cso, são tambem na parta ISO?

Sim são tanto os ISO como CSO é para por na pasta ISO.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos