PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Noticia] Metal Gear Solid Peace Walker

+2
Zamnato
Expacman
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Estamos a fugir ao assunto do topico... Mas amigo Zamnato, se sacas a essa velocidade ou é do teu contracto com quem te fornece a net que é baixa, ou é problemas de configuração(como portas fechadas etc..) firewall ou simplesmente do teu modem/router...
Quando o download terminar avisa o pessoal sff Very Happy

Cump.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Man escreveu:Estamos a fugir ao assunto do topico... Mas amigo Zamnato, se sacas a essa velocidade ou é do teu contracto com quem te fornece a net que é baixa, ou é problemas de configuração(como portas fechadas etc..) firewall ou simplesmente do teu modem/router...
Quando o download terminar avisa o pessoal sff Very Happy

Cump.

Isso não sei Man, a velocidade da minha net é de 12 Megas, mas o resto está tudo ok.

E sim Man estamos a fugir do assunto do topico por tanto e melhor voltar ao outro assunto.

psplover

psplover
USER Nv.2

quando tiver digam e se der mandem MP a mim sff

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Lol! Vi logo que era qql coisa que não o jogo xD.
Se depois encontrar o jogo eu envio te MP...
Cump.

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Expacman escreveu:já tenho o jogo, meti na psp quando fui a testar era o MLB10 The show! pó car**** fo**-se! :C

Eu tinha-te avisado, foste mesmo enganado, e ainda estavas com esperanças que fosse mesmo o metal gear em inglês XD.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos