PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Downgrade Firmware 6.20

+2
rocka
mccarlinhos1997
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Empty [Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Ter 1 Jun - 23:19:39

mccarlinhos1997

mccarlinhos1997
Novato
Novato

Presiso da ajuda de voces para eu faser o downgrade da versão 6.20 pois atualizei sem saber que podia [Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Icon_sad
peço ajuda de vcs obrigada a todos que ajudarem [Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Icon_biggrin

Última edição por Masterplayer23 em Qua 2 Jun - 12:06:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag colocada e titulo adicionado)

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

mccarlinhos1997 escreveu:Presiso da ajuda de voces para eu faser o downgrade da versão 6.20 pois atualizei sem saber que podia [Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Icon_sad
peço ajuda de vcs obrigada a todos que ajudarem [Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Icon_biggrin

Faser?? lol

Pode não ser possível fazer o downgrade...qual é o modelo da PSP?
(Caso seja 2000 diz também o data code)

mccarlinhos1997

mccarlinhos1997
Novato
Novato

rocka escreveu:
mccarlinhos1997 escreveu:Presiso da ajuda de voces para eu faser o downgrade da versão 6.20 pois atualizei sem saber que podia [Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Icon_sad

Faser?? lol

Pode não ser possível fazer o downgrade...qual é o modelo da PSP?
(Caso seja 2000 diz também o data code)
------------------------------------------------------
bom meu psp é versão 2001 e me diga aonde vejo o data code ?

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

mccarlinhos1997 escreveu:bom meu psp é versão 2001 e me diga aonde vejo o data code ?

Na PSP, atras da bateria... (se não tiver o data code deve ter uma data)

mccarlinhos1997

mccarlinhos1997
Novato
Novato

Na PSP, atras da bateria... (se não tiver o data code deve ter uma data)[/quote]
Bom deve ser o que esta escrito DC
o meu é DC 5v si nao é dai nao sei [Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Icon_scratch

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

mccarlinhos1997 escreveu:Bom deve ser o que esta escrito DC
o meu é DC 5v si nao é dai nao sei [Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Icon_scratch
........-.- 5V e a voltagem da bateria para ai...
Não tem uma data la escrita?

7[Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Empty Re: [Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Qua 2 Jun - 22:37:34

mccarlinhos1997

mccarlinhos1997
Novato
Novato

.................. -.- 5V e a voltagem da bateria para ai...
Não tem uma data la escrita?[/quote]

não mostra o data code nem code nenhum, procurei sobre o data code do 2001 no google
vi as fotos porem todos eles sao iguais ao meu nao mostra o data code Sad

8[Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Empty Re: [Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Qua 2 Jun - 22:42:49

MAJ

MAJ
USER Nv.2

nao mostra ou nao sabes ver,todas mostram..a tua nao hade ser excessao

9[Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Empty Re: [Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Qua 2 Jun - 22:51:49

mccarlinhos1997

mccarlinhos1997
Novato
Novato

ok ja que nao acreditas podes ter certeza qui nao tem so consegui achar agora por causa de um tutorial que si da di ver pelo ano e trimestre qui o psp foi fabricado Very Happy
meu data code é : 7b

Última edição por mccarlinhos1997 em Qua 2 Jun - 22:55:01, editado 1 vez(es)

10[Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Empty Re: [Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Qua 2 Jun - 22:53:49

peninha

peninha
Novato
Novato

pessoal nem todas dizem o data code, tambem tenho aqui uma slim 2001 , é uma silver edition e nao aparece nem datacode nem DC

11[Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Empty Re: [Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Qua 2 Jun - 22:56:18

Saibor9

Saibor9
USER
USER

o data code é isto
[Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Psp_date_code

Ve lá agora o que diz na tua psp.

12[Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Empty Re: [Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Qua 2 Jun - 23:01:53

mccarlinhos1997

mccarlinhos1997
Novato
Novato

ja falei que o meu nao tem como ver o data code entao vi um tuto do user rock que fala que tamb pode si ver o data code pela data é o semestre por issu o meu é 7b

13[Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Empty Re: [Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Qui 3 Jun - 1:57:01

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

peninha escreveu:pessoal nem todas dizem o data code, tambem tenho aqui uma slim 2001 , é uma silver edition e nao aparece nem datacode nem DC
Se nao sabes do que falas, mais vale não falares...
Eu disse que se não tivesse data code, tinha uma data... e pela data da para ver o data code...nisso nenhuma é excepção...

btw DC e datacode é a mesma coisa...-.-

mccarlinhos1997 escreveu:ok ja que nao acreditas podes ter certeza qui nao tem so consegui achar agora por causa de um tutorial que si da di ver pelo ano e trimestre qui o psp foi fabricado Very Happy
meu data code é : 7b
Estavas a dizer que não tinha as data e afinal tinhas....era para isso que te perguntei a data...

14[Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Empty Re: [Ajuda]Downgrade Firmware 6.20 Qui 3 Jun - 7:14:38

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Precisas de uma bateria pandora para a voltares a desbloquear

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos