PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] para actualizar firmware

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] para actualizar firmware Empty [Ajuda] para actualizar firmware Sex 8 Fev - 17:28:44

raquellavadinho

raquellavadinho
USER
USER

ola .. eu estou a tentar actualizar o meu firmware mas nao entendo muito disto e queria poder aprender mais.. ja que eu nao vi mudar o firmware da minha consola eu dei a um amigo e ele fez me isto e eu tou um pouco pa nao dizer muito as aranhas e tnh medo de poder brickar a psp. alguem me ajuda.

cumpz

inpanzinator

inpanzinator
USER ATIVO
USER ATIVO

Para que custom firmware queres actualizar? Podes encontrar vários tutoriais na secção de Firmwares aqui no fórum

raquellavadinho

raquellavadinho
USER
USER

eu quero para o mais recente .. eu sei mas eu n entendo muito preciso mesmo de ajuda

inpanzinator

inpanzinator
USER ATIVO
USER ATIVO

Então tenta seguir este tutorial...Se tiveres dúvidas pergunta aqui! Mas em principio a simplicidade do mesmo não deve suscitar grandes questões.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

: )

raquellavadinho

raquellavadinho
USER
USER

tens messenger?

inpanzinator

inpanzinator
USER ATIVO
USER ATIVO

Sim, se for preciso manda-me uma MP.