PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como jogar jogos flash na psp?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como jogar jogos flash na psp? Empty Como jogar jogos flash na psp? Sáb 29 maio - 23:44:45

kuala

kuala
USER
USER

Eu criei uma pasta com o nome de flash na raiz.depois fui a um site e fui a ficheiro e guardar como.depois n sei qual meto.quando vou a net meto file:/game/xxx.swf.
Tambem jatentei em vez de por game por flash mas n deu.ja agora o nome ke meto onde ta xxx e o nome do ficheiro ke meto na psp.????????qual o melhor site para tirar???keria o naruto vs bleach.
porfavor mandem respostapara o mail:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Como jogar jogos flash na psp? Empty Re: Como jogar jogos flash na psp? Sáb 29 maio - 23:58:18

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

amigo andas a fumar muita maconha nao??? Como jogar jogos flash na psp? Icon_eek ou estas bebedo??
compreendo QUe hoje é sabado e tal,mas ate perdi a conta das bacoradas que disseste nessas poucas frases?

jogar na flash?
queres dizer jogar jogos pelo cartao de memoria???
naruto vs bleach? lol
isso que eu me lembre nao existe,nem esta para existir

kuala

kuala
USER
USER

Como jogar jogos flash na psp? Icon_evil Eu vi ke da para jogar jogos flash (swf) na psp e keria saber komo e ke se mete os jogos.
eu kero saber para jogar naruto vs bleach
ja percebeste
obg

4Como jogar jogos flash na psp? Empty Re: Como jogar jogos flash na psp? Dom 30 maio - 11:48:21

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

kuala escreveu:Como jogar jogos flash na psp? Icon_evil Eu vi ke da para jogar jogos flash (swf) na psp e keria saber komo e ke se mete os jogos.
eu kero saber para jogar naruto vs bleach
ja percebeste
obg

Há jogos desses que não funcionam na psp, e acho que esse jogo que disses-te não deve funcionar.
São poucos os jogos em flash que funcionam.

5Como jogar jogos flash na psp? Empty ok Dom 30 maio - 12:52:20

kuala

kuala
USER
USER

ok obg.
Ja vi umas cenas ke iao a nete (na psp) e punham uma cena ke era tipo file:/game/nome do jogo.swf e abria o jogo mas nunca consegui.
se soberem mais alguma coisa ke me respondao.
este e o melhor site ke sei para saber isto.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos