PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Duvida] desbloquear psp

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Duvida] desbloquear psp Empty [Duvida] desbloquear psp Sáb 29 maio - 16:38:00

optrex96

optrex96
Novato
Novato

boas,

Eu tenho uma psp slim que ja foi anteriormente desbloqueada através de uma fat. e agora esta interessado em desbloquear outra slim atraves da minha slim, é possivel?

cumprimentos

Última edição por danielduarte em Sáb 29 maio - 17:54:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)

2[Duvida] desbloquear psp Empty Re: [Duvida] desbloquear psp Sáb 29 maio - 17:54:53

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Depende do modelo de psp que queiras desbloquear, do date code e do firmware

3[Duvida] desbloquear psp Empty Re: [Duvida] desbloquear psp Sáb 29 maio - 18:53:01

optrex96

optrex96
Novato
Novato

date code - 7c
firmware - 4.05

danielduarte escreveu:Depende do modelo de psp que queiras desbloquear, do date code e do firmware

4[Duvida] desbloquear psp Empty ajuda Dom 30 maio - 12:47:05

optrex96

optrex96
Novato
Novato

nao me conseguem ajudar?

5[Duvida] desbloquear psp Empty Re: [Duvida] desbloquear psp Dom 30 maio - 14:21:36

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sendo assim nao precisas da tua psp pois basta actualizares a psp para 5.03 depois usar o mhuspeed e ja podes actualizar para 5.50 Gen-D3 mas se quiseres usar a tua podes usar a bateria pandora que actualiza para 5.00 M33-6 e depois so tens que actualizar para 5.50 Gen-D3

6[Duvida] desbloquear psp Empty Re: [Duvida] desbloquear psp Dom 30 maio - 14:51:59

optrex96

optrex96
Novato
Novato

como posso actualizar para 5.03?
desculpa a ignorancia.

7[Duvida] desbloquear psp Empty resolvido Seg 31 maio - 19:03:19

optrex96

optrex96
Novato
Novato

resolvido. ja está a trabalhar.