PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Antes de comprar o meu psp

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Antes de comprar o meu psp Empty Antes de comprar o meu psp Qua 26 maio - 21:00:42

Kenin

Kenin
Novato
Novato

-Irei comprar um bloquiado(para depois desbloquiar), qual versão vocês me indicariam?
-Precisarei atualizar sempre o seu firmware para poder rodas os jogos?
-Os
jogos poderão ser rodados através do Memory Stick? Se sim, basta
copiá-los para ele e depois colocar no PSP e jogar tranquilo?
-Por
ele ser desbloqueado, poderei conectá-lo na internet/PSN normalmente ou
há complicações?Se possível conectá-lo, poderei atualizar seu firmware
normalmente? ou terei de fazer isso manualmente?
-Quais funções interessantes ele possui? Por exemplo: assistir TV,etc...
-Jogos de PS1 podem ser rodados nele?Como?
-Qual é o melhor programa para se converter arquivos(vídeos, imagens, músicas, etc) para poderem ser rodados no PSP?
-Existem acessórios que são recomendados para o PSP? Por exemplo, uma case, algo para proteger a tela, etc...

2Antes de comprar o meu psp Empty Re: Antes de comprar o meu psp Qua 26 maio - 21:26:33

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Compra uma Fat,para mim sao as melhores..
Podes atualizar para o mais recente da GEN ou ficar na m33..tanto faz..
sim os jogos copiam-se para o ms e jogas "tranquilo"
sim podes conecta-lo a psn,MAS NAO VAIS ATUALIZAR O FIRMWARE PELA NET PORQUE CASO TENHAS A PSP DESBLOQUEADA OU SEJA UM CFW,PELA NET VAI-TE INSTALAR UM OFW(OFFICIAL) e vais perder o cfw,ou seja,ja nao podes jogar jogos no ms.
nao se converte musicas nem imagens para a psp.no maximo convertes os videos para mp4 para a psp ler.
tambem tens um homebrew para ver videos ou filmes em avi.

funcoes interessantes?podes jogar gameboy color,advance,nes,snes,genesis,etc...
podes exibir a tela da psp no pc..ja podes ver videos do youtube e outros sites..
sei la ,tanta coisa....
sim jogos de ps1 podem ser jogados na psp,como?convertendo-os.
acessorios,recomendo jogares com os phones,para protegeres podes sempre usar uma pelicula para o ecra,uma capa de silicone...

fim da aula

3Antes de comprar o meu psp Empty Re: Antes de comprar o meu psp Qua 26 maio - 21:35:12

Dark_Angel

Dark_Angel
Doador Nv.1
Doador Nv.1

Compra uma FAT como quem diz, "tenta encontrar uma FAT" acho que agora são um MUITO, mas mesmmo muito, escassas e só encontras em segunda mão.
Se não encontrares FAT tenta a 2000, a 3000 sempre em último recurso. O resto o munir_vampire já disse. Razz

Cump'z

4Antes de comprar o meu psp Empty Re: Antes de comprar o meu psp Qua 26 maio - 22:53:03

Kenin

Kenin
Novato
Novato

Mais tipo eu vi em outro site que tem o PSP 3000 5.03 e oque não fica desbloquiado permanentemente se eu num achar esse PSP FAT eu deveria pega o PSP 3000 5.03?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos