PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Não consigo jogar o modnation racers

+11
jjoao
danielduarte
Miga24
altaair1
zapico
cezaar32
rocka
Zamnato
munir_vampire
Recover
xurevers
15 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

xurevers

xurevers
USER
USER

Relembrando a primeira mensagem :

amigos ja baixei de varios lugares, não conseguir jogar em nenhum deles, dai baixei em um outro site, dai ele rodou, mais no loading ele para! Me ajudem por favor!

Última edição por Masterplayer23 em Seg 24 maio - 17:18:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag colocada)

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

eu sei...
mas e que no meu esta diferente,dai perguntar se ja testaste com isso escrito e funcionou

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim funciona na boa e ja mais 3 ou 4 pessoas que sacaram esse patch que estou a disponibilizar e disseram todas que funcionou logo a primeira

Miga24

Miga24
USER Nv.3

eu ja activei o puglin e continua a dar erro! Ja nao consigo perceber o que esta mal!

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

alguma coisa fizeste mal,ja testei esse mesmo que sacaste e funciona

jjoao

jjoao
Moderador
Moderador

tens aqui os plugins tanto para o KH e para o modnation.

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

jjoao escreveu:tens aqui os plugins tanto para o KH e para o modnation.

e o mesmo para todos ,nao e so esses...
whatever,saca os jogos FIX(sem plugins) e deixa-te de complicaçoes [Ajuda] Não consigo jogar o modnation racers - Página 2 Icon_rolleyes

Miga24

Miga24
USER Nv.3

Ja descobri o que estava a fazer mal.tava a por aquela pasta na sepuglins e nao na raiz. desculpa so responder agora mas tives bues testes e nao tive tempo de ca vir.

jose matos

jose matos
Novato
Novato

JOGO UMD MODNATIONS RACERS DÁ ERRO 8002014 NA PSP SLIM,ALGUEM PODE AJUDAR?
ESTÁ INSTALADA A VERSÃO 6.20(9.90)

jose matos

jose matos
Novato
Novato

COMPREI O MODNATIONS RACERS ,E O JOGO DÁ ERRO 80020148 NA PSP SLIM,PRECISO DE AJUDA PASSO A PASSO POIS NÃO PERCEBO NADA DISTO.MUITO OBG
o MEU MAIL CASO NECESSITEM É josematosctt@sapo,pt

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

jose matos escreveu:COMPREI O MODNATIONS RACERS ,E O JOGO DÁ ERRO 80020148 NA PSP SLIM,PRECISO DE AJUDA PASSO A PASSO POIS NÃO PERCEBO NADA DISTO.MUITO OBG
o MEU MAIL CASO NECESSITEM É [url=mailto://josematosctt@sapo,pt
josematosctt@sapo,pt[/quote[/url]]

tens a psp com cfw?

Man

Man
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Se tens CFW não podes jogar o jogo, a não ser que faças o update através do UMD e fiques com OFW 6.xx(vais perder as funções do CFW).
Cump.

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Man escreveu:Se tens CFW não podes jogar o jogo, a não ser que faças o update através do UMD e fiques com OFW 6.xx(vais perder as funções do CFW).
Cump.
Penso que o caso dele seja ocontrario... ele tem OFW 6.20 e quer jogar o Mod Nation.

jose matos escreveu:JOGO UMD MODNATIONS RACERS DÁ ERRO 8002014 NA PSP SLIM,ALGUEM PODE AJUDAR?
ESTÁ INSTALADA A VERSÃO 6.20(9.90)

jose matos, não deves fazer double-post nem precisas de escrever em maiúsculas(que é o equivalente a gritar).

Tens mesmo o UMD? Ou estas a tentar jogar o ISO(pelo Memory Stick)?
Se tens a versão 6.20 instalada não devia dar erro nenhum.

Se tens mesmo o UMD e o OFW 6.20 e não dá, vai a loja trocar o jogo.

rfactor

rfactor
USER
USER

xurevers escreveu:amigos ja baixei de varios lugares, não conseguir jogar em nenhum deles, dai baixei em um outro site, dai ele rodou, mais no loading ele para! Me ajudem por favor!

Aonde voce baixo o ModNation demo ?? passa o link pra mim ok !!!

a4a4

a4a4
USER
USER

Boa noite podem me indicar onde tirar o jogo sem ter que precisar plugins a correr na 5.03 GEN-C FULL

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos