PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] DAEDALUS

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] DAEDALUS Empty [Dúvida] DAEDALUS Dom 23 maio - 16:40:44

sumoneubreakyouself

sumoneubreakyouself
USER
USER

Boas, será possivél correr mais algum jogo em perfeitas condiçoes de rapidez sem ser o "mario64" , atraves do aplicativo daedalus ? é que é o unico jogo que consigo iniciar e jogar direito é esse ..
estou a utilizar o half byte loader

Última edição por sonic2099 em Dom 23 maio - 18:06:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag Adicionada)

2[Dúvida] DAEDALUS Empty Re: [Dúvida] DAEDALUS Dom 23 maio - 16:50:00

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Infelizmente o emulador é lento em alguns jogos e está em fase beta, terás de esperar por actualizações recentes do mesmo, se queres um bocado mais de rapidez desactiva o som do emulador, isso talvez ajude.

3[Dúvida] DAEDALUS Empty Re: [Dúvida] DAEDALUS Dom 23 maio - 16:56:10

sumoneubreakyouself

sumoneubreakyouself
USER
USER

ya , ja tentei , tenhoa versao r79, a maioria das roms nem consigo iniciar , e a meio da-me um crash xD

4[Dúvida] DAEDALUS Empty Re: [Dúvida] DAEDALUS Dom 23 maio - 17:02:55

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

sumoneubreakyouself escreveu:ya , ja tentei , tenhoa versao r79, a maioria das roms nem consigo iniciar , e a meio da-me um crash xD

Há certos roms que não funcionam, e são poucos o correm com velocidade quase no maximo, se experimentares o zelda vês que é extremamente lento.
podes sempre jogar o emulador gba, pelo menos é rapido.

5[Dúvida] DAEDALUS Empty Re: [Dúvida] DAEDALUS Dom 23 maio - 17:07:40

sumoneubreakyouself

sumoneubreakyouself
USER
USER

ok Neutral , eu queria era mesmo jogos da n64 . . acho que sao os que tem melhor qualidade, ja tenho varios aplicativos gba, picodrive instalados .. nao me podes dizer alguns roms que conhecas que corram a boa velocidade ? N64

6[Dúvida] DAEDALUS Empty Re: [Dúvida] DAEDALUS Dom 23 maio - 17:20:30

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

sumoneubreakyouself escreveu:ok Neutral , eu queria era mesmo jogos da n64 . . acho que sao os que tem melhor qualidade, ja tenho varios aplicativos gba, picodrive instalados .. nao me podes dizer alguns roms que conhecas que corram a boa velocidade ? N64

Isso não sei, e o jogo que corre com melhor velocidade é mesmo o mario 64, e mesmo assim ha pontos do jogo que fica um bocadinho lento, agora imagina os outros jogos.
Agora a lista escreve no google "daedalus n64 list compatibility" deve de apareçer qualquer coisa, mas digo que a lista deve ser pequena.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos