PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Ligar a psp ao PC via wireless

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Boas..
Queria ligar a psp ao pc por ad hoc para poder ter Internet na psp, mas na psp não detecta o pc, o telemovel e outros pc's detectam mas a psp não, o que é que se tem de fazer para poder ligar a psp ao pc por wireless?

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Se queres que a tua psp detecte o wirless do pc, o mais provavel é teres que arranjar um homebrew que faça esse tipo de serviço, agora não digo é que dê para utilizar a net da forma que queres não sei.
Dizes isso porque não tens net wirless e queres usar uma net tipo pen certo?

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

Não, eu tenho net wireless, mas tem segurança wep com a pass no chanel 2, e na psp só da para ver a pass no chanel 1, era por isso que queria ligar a psp ao pc, eu até meti 2 placas wireless no pc

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Tiorigues escreveu:Não, eu tenho net wireless, mas tem segurança wep com a pass no chanel 2, e na psp só da para ver a pass no chanel 1, era por isso que queria ligar a psp ao pc, eu até meti 2 placas wireless no pc

Sendo não sei como ajudar, mas no entanto para que queres aceder nessa maneira, é para ir a ps store? Se for isso existe uma maneria de acederes.

Tiorigues

Tiorigues
USER ATIVO Nv.2

não, não é para ir a ps store, era mais por causa de uns homebrews que tenho na psp

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

olha ja me aconteceu isso quando eu mudei a encritptaçao da pass para wpa-tsk , ou wpa2 ,ja nao reconhecia..
depois mudei para wep ja reconhecia ou so wpa

nilson siqueira

nilson siqueira
Novato
Novato

Ola. Se no meu roteador eu alterar a configuração para WEP ou somente WPA, os meus outros equipamentos podem ter problemas para conectar via wirelles?

Hj a configuração é WPA.PSK e talvez por isso o PSP GO não conecta, sera que é isso?

Grato

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos