Amigos já usei pandora e os carambas...
E nadaa!
=/
Tem solução isso?
Agradeço muito!
E nadaa!
=/
Tem solução isso?
Agradeço muito!
Última edição por danielduarte em Ter 18 maio - 21:36:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por danielduarte em Ter 18 maio - 21:36:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tag adicionada)
YanAdonias escreveu:Alguém?
=/
YanAdonias escreveu:Amigo não tem date code no meu PSP
;D
Que doideraaa
Olhai a foto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pois é!Zamnato escreveu:YanAdonias escreveu:Amigo não tem date code no meu PSP
;D
Que doideraaa
Olhai a foto
Vê-se mal essa fotografia, mas não consegues achar o date code normalmente está escrito nessa parte.
No entanto como é que brickas-te a psp?
|Amigo, creio que ela é Koreana....danielduarte escreveu:É terminaçao 6 ou seja americana ou japonesa ja nem sei e essas so algumas trazem date code mas costuma ter uma data
YanAdonias escreveu:Pois é!Zamnato escreveu:YanAdonias escreveu:Amigo não tem date code no meu PSP
;D
Que doideraaa
Olhai a foto
Vê-se mal essa fotografia, mas não consegues achar o date code normalmente está escrito nessa parte.
No entanto como é que brickas-te a psp?
Não tem mesmo o DATE CODE
=/
Eu emprestei ele para meu primo e acho que tentou atualizar o bixo....
Meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]....
Eu vii um problema igual ao meu aqui nesse forum.
Mas não sei se foi resolvido!
jmmarcs escreveu:Boa noite, tinha a minha psp-1004, date code 6D, desbloqueada, quando estava a jogar Gran Turismo, começou a actualizar, e para evitar a actualização retirei a bateria, erro enorme, pois. Neste momento acende luz verde e após alguns segundos desliga. Precisava de ajuda pra resolver este problema.
jmmarcs escreveu:Ok, será que existe possibilidade de explicar como fazer o processo, digo isto porque quando clico em 5.00 M33, começa a instalar e passado alguns segundos o ecra fica preto e depois liga com o mesmo menu e com outra cor diferente. Obrigado pela resposta acima.
jmmarcs escreveu:Boa tarde, Zammato, consegui seguir o tutorial para criar o MS e a bateria pandora, no final consegui ver a Psp a funcionar outra vez, obrigado pela ajuda.
Neste momento gostava de poder fazer o backup da NAND.
Existe algum tutorial para fazer o backup.
Cumprimentos,
José Manuel