PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] PSP nao lê UMDs

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] PSP nao lê UMDs Empty [AJUDA] PSP nao lê UMDs Seg 17 maio - 10:29:46

filjoa

filjoa
Novato
Novato

viva

tenho uma PSP que nunca deu problemas, mas agr depois de uma pequena queda deixou de ler os discos UMD...

sempre que a ligo vai para o menu mas nunca arranja o disco...

alguem tem alguma ideia do que posso fazer para tentar resolver esta situação?

Cumprimentos.

2[AJUDA] PSP nao lê UMDs Empty Re: [AJUDA] PSP nao lê UMDs Seg 17 maio - 11:41:30

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

O mais provavel é teres deslocado a lente que faz ler os UMS`s, ou arranjas tu ou pedes para alguem arranjar, para que esse problema se resolva.

3[AJUDA] PSP nao lê UMDs Empty Re: [AJUDA] PSP nao lê UMDs Seg 17 maio - 12:34:28

filjoa

filjoa
Novato
Novato

viva

antes de mais obrigado por a rapida resposta.

ja desmontei a PSP toda (pois tenho alguns conhecimentos de electronica) e estive a ver o posivionamento da lente ou ate se a engrenagem estava encravada, mas parece esta tudo ok...

qd por exemplo ligo a consola, carrego abro a tampa onde meto o UMD e carrego no switch era suposto o motor andar ou o laser ligar, mas nao acontece nada disso...

tb verifiquei os flat cables e estao todos ligados...

ha mais alguma coisa que possa testar?

cumps

4[AJUDA] PSP nao lê UMDs Empty Re: [AJUDA] PSP nao lê UMDs Seg 17 maio - 18:13:21

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

filjoa escreveu:viva

antes de mais obrigado por a rapida resposta.

ja desmontei a PSP toda (pois tenho alguns conhecimentos de electronica) e estive a ver o posivionamento da lente ou ate se a engrenagem estava encravada, mas parece esta tudo ok...

qd por exemplo ligo a consola, carrego abro a tampa onde meto o UMD e carrego no switch era suposto o motor andar ou o laser ligar, mas nao acontece nada disso...

tb verifiquei os flat cables e estao todos ligados...

ha mais alguma coisa que possa testar?

cumps

O mais provavel é teres de levar a psp para arranjar, se o lazer não funciona leva a psp para a sony, se tiver na garantia melhor.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos