Boas pessoal , eu agora ando numa de fazer Ramen quase todas as semanas +.+ ! Gostava de saber se vocês também gostam de Ramen ?!?!??? E se sabem fazer !???
Bem para os mais curiosos deixo vos aqui uma receita facil de fazer:
Ingredientes:
. 1 ovo
. 3 salsichas
. cogumelos
. 1 bife de porco ou de frango
.milho
Modo de preparo:
Metes a agua a ferver, quando tiver a ferver basta adicionar o Ramen e o ovo ( o ovo pode-se fazer de 2 formas cozinha-lo ou estufa-lo) e deixar la durante 3 min, enquanto fazes isso refogas as salsichas, os cogumelos e o milho.
Depois e só meter o bife de porco ou de frango a grelhar.
Quando tudo estiver feito basta por o ramen mais o resto dos ingredientes numa e tigela e comer .
( o caldo nao disse porque esta receita e para aqueles ramen que ja trazem o caldo em po, mas se alguém quiser mesmo o caldo e so pedir )
Quem experimentar fazer esta receita diga-me se estava boa
Aqui vos deixo uma imagem para verem o que é Ramen
Bem para os mais curiosos deixo vos aqui uma receita facil de fazer:
Ingredientes:
. 1 ovo
. 3 salsichas
. cogumelos
. 1 bife de porco ou de frango
.milho
Modo de preparo:
Metes a agua a ferver, quando tiver a ferver basta adicionar o Ramen e o ovo ( o ovo pode-se fazer de 2 formas cozinha-lo ou estufa-lo) e deixar la durante 3 min, enquanto fazes isso refogas as salsichas, os cogumelos e o milho.
Depois e só meter o bife de porco ou de frango a grelhar.
Quando tudo estiver feito basta por o ramen mais o resto dos ingredientes numa e tigela e comer .
( o caldo nao disse porque esta receita e para aqueles ramen que ja trazem o caldo em po, mas se alguém quiser mesmo o caldo e so pedir )
Quem experimentar fazer esta receita diga-me se estava boa
Aqui vos deixo uma imagem para verem o que é Ramen
Última edição por Guilhax123 em Seg 17 maio - 19:50:30, editado 1 vez(es)