PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[TROCO] PS3 NOVA MENOS DE 1 ANO COM GARANTIA POR X-BOX 360

+2
luisalvim1
FitaTuga
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

FitaTuga

FitaTuga
USER
USER

Boas pessoal,

troco uma consola ps3 120gb com tudo o que vem originalmente mais 1 jogo alien vs predador, queria uma x-box 360 (chipada ), mas nao quero banida, e com pelo menos 1 jogo.

Mandem pm ou falem por este topico cumps

luisalvim1

luisalvim1
USER
USER

boa tarde
queres trocar a tua por uma xbox com um comando um disco de 120g uma antena sem fios de nova geração um intercooler e um jogo. nao esta chipada pois costumo jogar no live o resto esta como nova pois so jogo aos fins de semana.

SONIC_FD

SONIC_FD
Novato
Novato

FitaTuga escreveu:Boas pessoal,

troco uma consola ps3 120gb com tudo o que vem originalmente mais 1 jogo alien vs predador, queria uma x-box 360 (chipada ), mas nao quero banida, e com pelo menos 1 jogo.

Mandem pm ou falem por este topico cumps

Boas,
Queres vender?

Abraço

4[TROCO] PS3 NOVA MENOS DE 1 ANO COM GARANTIA POR X-BOX 360 Empty ps3 Sex 27 Ago - 15:05:37

luisalvim1

luisalvim1
USER
USER

boa Tarde
Queres trocar a tua ps3 por uma xbox com disco de 120G ateneta wii fi novageração e um comndo mais um jogo.
cumprimentos

TYF

TYF
USER ATIVO
USER ATIVO

luisalvim1 escreveu:sim

falas sozinho???

http://Btnova.forumeiros.com

rocka

avatar
Sub-Administrador
Sub-Administrador

luisalvim1 escreveu:boas tambem posso vender a xbox 360

luisalvim1 escreveu:boa Tarde
Queres trocar a tua ps3 por uma xbox com disco de 120G ateneta wii fi novageração e um comndo mais um jogo.
cumprimentos

luisalvim1 escreveu:sim

luisalvim1, não faças Triple-posts! Vou-te apagar os 2 posts que são irrelevantes, mas não voltes a fazer isto.

7[TROCO] PS3 NOVA MENOS DE 1 ANO COM GARANTIA POR X-BOX 360 Empty vc aceita trocar Dom 23 Jan - 11:41:52

tg_dmr

tg_dmr
Novato
Novato

Bom tenho um x box360 tenho ele ha mais de 1 ano e meio nuncadeu nenhum problema.
console serie especial halo
hd 20 gb
1 controle com bateria recarregavel e fio carregador (pode carregar jogando)
Desbloqueado
não esta banido
headfone
Tem caixa, manual e tudo que acompanha ele
tenho mais de 80 jogos, incluindo os lançamento
como, Dead spaçe 2,mindjack, tron, alan waker fable 3 etc...

bom ce vc quiser trocar meu msn e tg_dmr@hotmail.com
Ce tiver mais alguem interessado aceito propostas.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos