PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ TROCO ] Convites vários

+22
2812454
bruce loy
sergu
canja18
jssd
chokurei
scrapy5
fabiorocha
ninokunha
edsonperuche
crazyghost
luisfigo7
Peterson
psptools
tugadigital
galinha69
jagss
vidar
aznag88
melao
tomas.cm
LIZ
26 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[ TROCO ] Convites vários Empty [ TROCO ] Convites vários Ter 4 maio - 11:37:21

LIZ

LIZ
USER Nv.2

Meu Produto:
Vários Trackers:Bt-Rev, Evo-pt, Scene-Rush, SCC, BH, DB,IPLAY,SEX, TranceRoute, Bit-HDTV, SDBITS, TTI, TL, TD, ETHOR, LM, IPT, TVT.RO, PWN, KG, ST, BITME, BITMETV, What.cd, BTN, GFT, WAFFLES, COEXIST, BG e BCG.
Estado do Produto:
Disponibilidade Imediata
Artigo Desejado:
Não sou esquisito; outros trackers, material informático telemóveis...ETC
Estado
Desejado:

Novo, usado ou avariado... Depende da oferta
Fotos do Artigo:
(Insere
fotografias do teu artigo)



Última edição por LIZ em Qui 16 Dez - 1:02:58, editado 3 vez(es)

2[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Qui 27 maio - 20:05:40

tomas.cm

tomas.cm
USER
USER

boas podes-me enviar convite btnext ou btrevolution pff para
zurca_1@hotmail.com agradecia muitoeu posso trocar btnext ou btnext revolution por scenerush se quizeres

3[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Sex 28 maio - 23:53:07

melao

melao
USER
USER

amigo me add no msn pra trocas

4[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Sáb 29 maio - 1:59:25

aznag88

aznag88
USER Nv.2

Boas, eu so tenho convites do BTNext para dar. :S

Sera possivel arranjares um TL na mesma?

Obrigado

http://www.kopanogamestudio.blogspot.com

5[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Ter 1 Jun - 16:42:39

vidar

vidar
Novato
Novato

Tenho P2Mbrasil e estou querendo TotalShare ou Monicomio Share. Abs. Mail: leo.jppb@hotmail.com

6[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Sáb 28 Ago - 23:40:28

jagss

jagss
Novato
Novato

interessava um do TL? tenho outros trackers. manda-me pm

7[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Qua 8 Set - 19:34:47

LIZ

LIZ
USER Nv.2

aznag88 escreveu:Boas, eu so tenho convites do BTNext para dar. :S

Sera possivel arranjares um TL na mesma?

Obrigado

Tenho disso



Última edição por LIZ em Qua 15 Set - 16:42:27, editado 1 vez(es)

8[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Qua 8 Set - 19:35:55

LIZ

LIZ
USER Nv.2

jagss escreveu:interessava um do TL? tenho outros trackers. manda-me pm


Quais?



Última edição por LIZ em Qua 15 Set - 16:42:47, editado 1 vez(es)

9[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Seg 13 Set - 9:51:22

galinha69

galinha69
USER Nv.3

tenho invite para o torrentvault, interessa.me scc e sdbits

10[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Seg 13 Set - 10:05:28

tugadigital

tugadigital
Novato
Novato

alguém com convite para scene source?

11[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Ter 14 Set - 19:24:55

psptools

psptools
USER Nv.3

Troco 2 convites por 1:

Dou 1 do btnext e 1 bt revolution
Quero 1 do revolution tt

http://www.animepthouse.forumeiro.net

12[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Qua 15 Set - 16:13:39

LIZ

LIZ
USER Nv.2

Continuo a ter disso tudo e outros sem qualquer interesse para mim....



Última edição por LIZ em Qua 15 Set - 16:43:10, editado 1 vez(es)

13[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Qua 15 Set - 16:22:32

Peterson

Peterson
USER Nv.3

boas
tenho convites para a comunidade zoneup (tracker de download's directos) , se quiseres, arranjas-me um convite para torrentleech????

14[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Qua 15 Set - 16:31:02

LIZ

LIZ
USER Nv.2

Peterson escreveu:boas
tenho convites para a comunidade zoneup (tracker de download's directos) , se quiseres, arranjas-me um convite para torrentleech????

Não uso disso... Só trackers.

15[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Seg 18 Out - 17:24:09

luisfigo7

luisfigo7
Novato
Novato

Tenho : Thegft; PTN ; DigitalHive ; TTS(ThetorrentSource);HDME; Leecherslair, TorrentBully ;Filelist.ro e alguns que tens no tópico mas que obviamente não te interessa. Smile

Tenho interesse em SCC(Faz algum tempo que procuro um).
Se te interessar algum, diz alguma coisa.
Cumps!

16[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Qui 21 Out - 3:20:14

LIZ

LIZ
USER Nv.2

luisfigo7 escreveu:Tenho : Thegft; PTN ; DigitalHive ; TTS(ThetorrentSource);HDME; Leecherslair, TorrentBully ;Filelist.ro e alguns que tens no tópico mas que obviamente não te interessa. Smile

Tenho interesse em SCC(Faz algum tempo que procuro um).
Se te interessar algum, diz alguma coisa.
Cumps!


não tenho interesse em qualquer desses.

17[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Qui 21 Out - 8:40:11

luisfigo7

luisfigo7
Novato
Novato

LIZ escreveu:
luisfigo7 escreveu:Tenho : Thegft; PTN ; DigitalHive ; TTS(ThetorrentSource);HDME; Leecherslair, TorrentBully ;Filelist.ro e alguns que tens no tópico mas que obviamente não te interessa. Smile

Tenho interesse em SCC(Faz algum tempo que procuro um).
Se te interessar algum, diz alguma coisa.
Cumps!


não tenho interesse em qualquer desses.


Boas,LIZ!
Faz algum tempo que estou á procura de um convite deles, e sei que eles paracelebrar o seu aniversário eles irão dar um convite a cada membro para que possam convidar alguem que queiram (sabiamente,claro), esse convite irá estar disponivel durante 48 horas ou seja até amanhã.
Eu não gosto de pedinchar por convites, até que gosto de me colocar no lugar da pessoa que os tens e provavelmente não daria também excepto se me provasse que usaria essa conta da melhor maneira , mas eu gostava mesmo de ter um convite desse tracker.
Não poderiamos chegar a um acordo? Posso dizer-te que sou de confiança e que irei seguir as regras e usar a conta sabiamente de modo a que não saias prejudicado se me deres o convite, isso era estupidez porque iria me prejudicar a mim também.
Se quiseres posso te dar provas de outros trackers, o que achares necessário para que te possa provar que a palavra "partilha" para mim é algo que levo a sério e tenho muito gosto em fazê-lo.
Tenho seedbox para poder manter um bom rácio nos trackers que utilizo.
Por isso pedia-te escarecidamente que me desses esse convite.
Obrigado!

18[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Sex 22 Out - 19:01:26

LIZ

LIZ
USER Nv.2

luisfigo7 escreveu:
LIZ escreveu:
luisfigo7 escreveu:Tenho : Thegft; PTN ; DigitalHive ; TTS(ThetorrentSource);HDME; Leecherslair, TorrentBully ;Filelist.ro e alguns que tens no tópico mas que obviamente não te interessa. Smile

Tenho interesse em SCC(Faz algum tempo que procuro um).
Se te interessar algum, diz alguma coisa.
Cumps!


não tenho interesse em qualquer desses.


Boas,LIZ!
Faz algum tempo que estou á procura de um convite deles, e sei que eles paracelebrar o seu aniversário eles irão dar um convite a cada membro para que possam convidar alguem que queiram (sabiamente,claro), esse convite irá estar disponivel durante 48 horas ou seja até amanhã.
Eu não gosto de pedinchar por convites, até que gosto de me colocar no lugar da pessoa que os tens e provavelmente não daria também excepto se me provasse que usaria essa conta da melhor maneira , mas eu gostava mesmo de ter um convite desse tracker.
Não poderiamos chegar a um acordo? Posso dizer-te que sou de confiança e que irei seguir as regras e usar a conta sabiamente de modo a que não saias prejudicado se me deres o convite, isso era estupidez porque iria me prejudicar a mim também.
Se quiseres posso te dar provas de outros trackers, o que achares necessário para que te possa provar que a palavra "partilha" para mim é algo que levo a sério e tenho muito gosto em fazê-lo.
Tenho seedbox para poder manter um bom rácio nos trackers que utilizo.
Por isso pedia-te escarecidamente que me desses esse convite.
Obrigado!


envia-me todos os profile links que tiveres disponiveis de trackers, assim como o screen da seedbox com a data de hoje e o meu user na barra do url da seedbox

depressa está a acabar o tempo
que eu logo decido

19[ TROCO ] Convites vários Empty trocas Qui 4 Nov - 22:43:06

crazyghost

crazyghost
Novato
Novato

Meu Produto:
Vários Trackers:Bt-Rev, Evo-pt, Scene-Rush, SCC, BH, DB,IPLAY, REVTT, TranceRoute, Bit-HDTV, SDBITS, TTI, TL, TD, ETHOR, LM, IPT, TVT.RO, KG, ST, BITME, BITMETV, ELEK, WAFFLES, COEXIST, BG e BCG.



LIZ,podes dizer ke procuras ??

20[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Sáb 20 Nov - 23:58:05

edsonperuche

edsonperuche
Novato
Novato

Olá, tenho B2Share - BShare por IPtorrents [preferencia]

21[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Qua 24 Nov - 23:37:03

crazyghost

crazyghost
Novato
Novato

]Meu Produto:
Vários Trackers:Bt-Rev, Evo-pt, Scene-Rush, SCC, BH, DB,IPLAY, REVTT, TranceRoute, Bit-HDTV, SDBITS, TTI, TL, TD, ETHOR, LM, IPT, TVT.RO, KG, ST, BITME, BITMETV, ELEK, WAFFLES, COEXIST, BG e BCG.



estive a ver ke procuras th 2 delearning-elbitz.net e bitseduce
e outros de outras áreas.se te for possivel me envia teu msn por pm para falarmos melhor..

22[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Ter 14 Dez - 18:19:47

ninokunha

avatar
Novato
Novato

Boas Colega
Achas que me podes arranjar um convite para torrentleech ?

ficava desde já agradecido
Cumpz

23[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Qui 16 Dez - 0:59:52

LIZ

LIZ
USER Nv.2

ninokunha escreveu:Boas Colega
Achas que me podes arranjar um convite para torrentleech ?

ficava desde já agradecido
Cumpz

Depende do que tens para oferecer Shocked

24[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Qui 16 Dez - 1:38:24

fabiorocha

fabiorocha
Novato
Novato

estou precisando de 1 convite bs2 shared, porem nao tenho pra oferecer Sad
mais se pode me envia agradeço muito.

25[ TROCO ] Convites vários Empty Re: [ TROCO ] Convites vários Dom 19 Jun - 16:30:27

scrapy5

scrapy5
USER
USER

tenho convite bit-gamer, manda PM com tracker para troca

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos