PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] Tem update do CFW GEN-C FULL?????

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Olá, possuo o CFW GEN-C FULL desde que saiu e já tem um tempo, então gostaria de saber se tem atualização disponível e se vale a pena o UPDATE.

Satisfa,ões Brasileiras! [ajuda] Tem update do CFW GEN-C FULL????? 555316

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao existe update para esse firmware pois é o ultimo

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA essa foi a pior noticia que recebi até hj!!!!! vou cair em depressão mas valeu cara! [ajuda] Tem update do CFW GEN-C FULL????? Icon_cry

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Mas porque querias que ouve se outro cfwe? os jogos que nao dao neste sao so uns 2 ou 3

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Foi por isso que perguntei se valeria a pena também, é pq estou desatualizado mesmo. Mas Valeu Daniel, como sempre me ajudando! Smile

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

alexspeedfly escreveu:BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA essa foi a pior noticia que recebi até hj!!!!! vou cair em depressão mas valeu cara! [ajuda] Tem update do CFW GEN-C FULL????? Icon_cry

WTF?
Antes de mais, ja noutro topico fiquei com esta duvida... tu tens CFW Gen-C ou CFWE Gen-C?
Porque se tens CFW mesmo existe actualizações mais recentes!
Mas se tens CFWE porque esse 'BUAAAAA...'?? É o CFWE mais recente e que lê quase todos os jogos e homebrews...porque que haveriam de lançar outro novo???

Ou isso foi só birra?...-.-

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Oi o meu é CFW GEN-C FULL, até hj não consegui rodar o shin megami tensei mas talvez tenha sido por causa das ISO que peguei durante esse tempo. Fiz essa encenação pq estou desatualizado com as informacoes de CFW. Realmente os jogos que possuo por enquanto estão rodandos, e vale lembrar que gosto de deixar meu PSP sempre atualizados para os futuros jogos. Smile

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

alexspeedfly escreveu:Oi o meu é CFW GEN-C FULL, até hj não consegui rodar o shin megami tensei mas talvez tenha sido por causa das ISO que peguei durante esse tempo. Fiz essa encenação pq estou desatualizado com as informacoes de CFW. Realmente os jogos que possuo por enquanto estão rodandos, e vale lembrar que gosto de deixar meu PSP sempre atualizados para os futuros jogos. Smile

Tens mesmo a certeza que é CFW e não CFWE?!
Diz-me o modelo da tua PSP e Data Code para tirar as teimas... lol

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

O modelo é PSP 3010 e o data code 8D. Gostaria de saber as diferenças entre ambos:)

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

CFW é um custom fireware que é permanente enquanto CFWE é um cfw emulador que em conjunto com o firmware 5.03 conseguem desbloquear temporariamente a psp atraves de uma pequena falha no 5.03

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ya, é como o Daniel disse.
Afinal o que tens é o CFWE.

alexspeedfly

alexspeedfly
Moderador
Moderador

Entendi! Obrigado a todos e pode fechar o tópico Smile

danielduarte

danielduarte