PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Gen d3 jogos

+5
danielduarte
atrigo
THEGAME90
tenico
Soldier
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Gen d3 jogos Empty [Ajuda]Gen d3 jogos Sex 23 Abr - 22:05:42

Soldier

Soldier
Novato
Novato

Tenho o gen d3 instalado e jogava na boa jogos como tekken 6 e army of two mas de um momento para o outro estes deixaram de dar e deram um erro 80020148 mas só estes dos que tenho dão erro!! [Ajuda]Gen d3 jogos Icon_evil [Ajuda]Gen d3 jogos Icon_evil

Alguém me dá uma dica de como resolver isto?? [Ajuda]Gen d3 jogos Icon_biggrin [Ajuda]Gen d3 jogos Icon_biggrin

Última edição por danielduarte em Sex 23 Abr - 23:39:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tag adicionada)

2[Ajuda]Gen d3 jogos Empty Re: [Ajuda]Gen d3 jogos Sex 23 Abr - 22:29:40

tenico

tenico
USER Nv.3

tenta carregar no select e mete m33 mode

3[Ajuda]Gen d3 jogos Empty Re: [Ajuda]Gen d3 jogos Sex 23 Abr - 23:37:46

THEGAME90

THEGAME90
USER Nv.3

Ou então pode ser do próprio jogo, se não der como o Tenico disse tenta sacar outra vez esses jogos!

4[Ajuda]Gen d3 jogos Empty Re: [Ajuda]Gen d3 jogos Sáb 24 Abr - 0:53:32

atrigo

atrigo
USER
USER

Amigos estou com o mesmo problema. Atualizei para Gen D3 e varios jogos não rodam...o unico que estou conseguindo rodar é o Silent Hill.
Agora mesmo estou com GTA chinatown e Jackass e nenhum dos dois roda me dando o erro de 80020148.

Já mudei USB Iso mode para M33 driver e nada.

Deem uma força os mais feras.

Abraços.

5[Ajuda]Gen d3 jogos Empty Re: [Ajuda]Gen d3 jogos Sáb 24 Abr - 2:08:02

THEGAME90

THEGAME90
USER Nv.3

tenta "tirar" outra vez o jogo

6[Ajuda]Gen d3 jogos Empty Re: [Ajuda]Gen d3 jogos Sáb 24 Abr - 7:26:21

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

A opçao que tens que mudar é umd iso mode e sim experimenta sacar o jogo de outro sitio e que diga que foi testado no 5.50 Gen-D3

7[Ajuda]Gen d3 jogos Empty Re: [Ajuda]Gen d3 jogos Sáb 24 Abr - 9:36:27

Destroyermadeira

Destroyermadeira
USER Nv.3

o que acontece comigo é que no sega rally chega a parte de loading e crasha e a psp desliga-se. Eu ja li em muitos blog pessoal que tinha o mesmo problema que eu com este jogo , Outro problema é o jogo jak, ele simplesmente crasha na a primeira missao, numa versao do jogo ele crasha logo no inicio e noutra versao ele crasha no final da primeira missao, e ja vi pessoal aqui da psp news a ter esse problema, mas na conseguiram resolver. E por fim, outro erro deste firmware, no naruto, o primeiro, ele simplesmente nao da para meters as saves que sacaste dentro da psp, ele reconhece como corrompido, mas apenas no jogo, porque se eu for a parte das saves ele ta normal.

Enfim, tenho gen-d3 final, e ja tou desesperando com estes erros, eu queria por enquanto passar para gen d2 mas na sei fazer. Se alguem puder ensinar-me fico muito agradecido..

cumps

8[Ajuda]Gen d3 jogos Empty Re: [Ajuda]Gen d3 jogos Sáb 24 Abr - 16:09:20

Hack

Hack
USER
USER

Estou com o mesmo problema! e é em todos os jogos que tenho! dava bem no principio e agora encravam todos quando estou a jogar, e PSP desliga-se! este update é mesmo uma treta! já estou arrependido de instalar! alguém sabe como voltar para o D2?????

9[Ajuda]Gen d3 jogos Empty Re: [Ajuda]Gen d3 jogos Sáb 24 Abr - 16:29:00

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Os jogos que davam já não dão é? Na PSP vai as fotografias e depois as informações e diz o que diz na parte do cartão se suportado ou desconhecido.

10[Ajuda]Gen d3 jogos Empty Re: [Ajuda]Gen d3 jogos Sáb 24 Abr - 20:34:13

Soldier

Soldier
Novato
Novato

Diz MagicGate: Suportado

11[Ajuda]Gen d3 jogos Empty Re: [Ajuda]Gen d3 jogos Sáb 24 Abr - 20:51:11

ric20007

ric20007
Moderador
Moderador

Olá eu recomendo arranjarem os jogos com patch para 5.00 M33, sei que não é uma solução muito boa, mas pode ser a mais simples Wink.

12[Ajuda]Gen d3 jogos Empty Re: [Ajuda]Gen d3 jogos Sáb 24 Abr - 21:23:04

THEGAME90

THEGAME90
USER Nv.3

ric20007 escreveu:Olá eu recomendo arranjarem os jogos com patch para 5.00 M33, sei que não é uma solução muito boa, mas pode ser a mais simples Wink.

Pode não ser uma boa solução como dizes mas é uma boa opção com certeza Smile

13[Ajuda]Gen d3 jogos Empty Re: [Ajuda]Gen d3 jogos Seg 26 Abr - 3:46:00

atrigo

atrigo
USER
USER

Não recomendo voltar para D2, eu estava com a D2 antes de ir para a D3 e varios jogos não funcionavam da mesma forma.

Os jogos mais atuais estão vinso testados para a D3.

14[Ajuda]Gen d3 jogos Empty Re: [Ajuda]Gen d3 jogos Seg 26 Abr - 4:10:07

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

arranjem os jogos fixeados para m33!
eu sempre fui m33 e nao me arrependo,GEN???NUNCAAAAA!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos