PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Problema] Ecrã

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Problema] Ecrã Empty [Problema] Ecrã Qua 21 Abr - 12:42:11

kri3tian

kri3tian
USER
USER

Boas

Reparei que a minha consola a uns tempos para ca tem tido uns problemas no ecrã, por exemplo começa a tremer como se a imagem fosse abaixo, dou uma ligeira pancada no ecra e isso passa, alem disso tambem ja me aconteceu tentar ligar a psp e acender apenas a luz de lado, ecra preto sem som e voltar a desligar.

Pensei que fosse um semi brick pois nem com a bateria pandora ela ligava, mas passado uns tempos de a deixar a um canto tentei ligar e consegui fazer um unbrick com a pandora e instalar o CFW 5.00 M33-6.

Notei estes defeitos desde que comprei um cartao de 16Gb e instalei um emulador da genesis, o que acontecia é que a imagem dava, o som dava mas o teclado ficava bloqueado e a consola acabava por desligar de repente.

Sera o problema muito grave? [Problema] Ecrã Icon_neutral

2[Problema] Ecrã Empty Re: [Problema] Ecrã Qua 21 Abr - 18:59:31

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Experimenta tirar o emulador para ver se continua a acontecer

3[Problema] Ecrã Empty Re: [Problema] Ecrã Qui 22 Abr - 10:27:03

kri3tian

kri3tian
USER
USER

Eliminei o emulador e nao bloqueou durante uns tempos mas acabou por voltar a acontecer noutro jogo.

4[Problema] Ecrã Empty Re: [Problema] Ecrã Qui 22 Abr - 10:32:06

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

kri3tian escreveu:Eliminei o emulador e nao bloqueou durante uns tempos mas acabou por voltar a acontecer noutro jogo.

O cartão é verdadeiro? Esse tipo de coisas acontece se tiveres um cartão fake.
Ou então a psp já é velhinha.

5[Problema] Ecrã Empty Re: [Problema] Ecrã Sex 23 Abr - 8:53:56

kri3tian

kri3tian
USER
USER

A psp é uma slim 2004, nao tem assim muito tempo de "vida" e o cartao é fake, alias sao dois micro SD num adaptador para fazer 16Gb, eu agora voltei a usar o que tinha antes de 4Gb da Sony, vou ver como se porta.

6[Problema] Ecrã Empty Re: [Problema] Ecrã Sex 23 Abr - 10:13:46

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

kri3tian escreveu:A psp é uma slim 2004, nao tem assim muito tempo de "vida" e o cartao é fake, alias sao dois micro SD num adaptador para fazer 16Gb, eu agora voltei a usar o que tinha antes de 4Gb da Sony, vou ver como se porta.

Então faz isso, depois se o problema persistir, vem reportar aqui para ver se alquem consegue resolver teu problema.
Cumprimentos.

7[Problema] Ecrã Empty Re: [Problema] Ecrã Sáb 24 Abr - 16:20:21

kri3tian

kri3tian
USER
USER

Voltou a acontecer o mesmo, estou a jogar e encrava, as vezes posso estar a jogar durante horas e nao acontece nada outras vezes mal agarro nela passado um pouco bloqueia e desliga-se.

8[Problema] Ecrã Empty Re: [Problema] Ecrã Ter 4 maio - 19:21:10

kri3tian

kri3tian
USER
USER

Mais alguma sugestao?

9[Problema] Ecrã Empty Re: [Problema] Ecrã Ter 4 maio - 19:27:05

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

liga a psp ao pc e faz um scan com o antivirus ao cartao de memoria..
se nao detectar nada,formata o cartao de memoria pelo pc.
depois entra no recovery e formata a flsh1.
quando entrares no menu da psp formata o cartao pela psp e depois exeperimenta

isso de ser velhinha nao quer dizer nada,a minha e uma fat das primeiras que teve a venda e ainda esta a bombar como nova [Problema] Ecrã Icon_lol

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos