PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[AJUDA] Psp fica lenta/instavel

+3
munir_vampire
castelvelina
Darkling
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[AJUDA] Psp fica lenta/instavel Empty [AJUDA] Psp fica lenta/instavel Dom 18 Abr - 8:35:10

Darkling

Darkling
USER
USER

Boas pessoal
Está a acontecer-me uma coisa que acho estranha. Alguns backups que ponho na consola ficam muito lentos a jogar e já reparei que é na altura que está a aceder ao memory stick. É que torna-se insuportável em certos jogos, por exemplo o GTA liberty city stories tornase completamente impossivel tal como God of Ware daxter... Até agora foram nesses que aconteceu. Será que é do mm stick? Ele é da sony pro duo mark II. É do CFW? Podem ajudar-me?

Cumprimentos

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Qual é o teu fimware?

http://www.geracoesanimes.net/

Darkling

Darkling
USER
USER

O meu CFW é 5.50 GEN-D3

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

Tens a Versão Final do 5.50 Gen D-3?

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

se tens os ficheiros em cso descomprime para ISO.
isso aconteceu.me com o gta leberty city,fiz isso e resultou Wink

Darkling

Darkling
USER
USER

castelvelina escreveu:Tens a Versão Final do 5.50 Gen D-3?

Não sei. Quando ficou disponivel a versão final? Eu desbloqueei a consola em janeiro fevereiro.

munir_vampire escreveu:se tens os ficheiros em cso descomprime para ISO.
isso aconteceu.me com o gta leberty city,fiz isso e resultou Wink

Agora que falas nisso os jogos realmente estão em cso que nem gosto muito. Vou experimentar, obrigado.

djmpd21

djmpd21
USER Nv.3

Carrega no botão Select e vê se as velocidades se estão em Default

Darkling

Darkling
USER
USER

Estão. Já pus no maximo, default... O resultado é o mesmo

djmpd21

djmpd21
USER Nv.3

Mete lá então novamente a 333/166 sais desse menu..desliga e volta a ligar a psp..

10[AJUDA] Psp fica lenta/instavel Empty Re: [AJUDA] Psp fica lenta/instavel Dom 18 Abr - 9:38:22

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

mesmo com os jogos em iso esta lento?

11[AJUDA] Psp fica lenta/instavel Empty Re: [AJUDA] Psp fica lenta/instavel Dom 18 Abr - 9:41:44

Darkling

Darkling
USER
USER

djmpd21 escreveu:Mete lá então novamente a 333/166 sais desse menu..desliga e volta a ligar a psp..

Fica na mesma

12[AJUDA] Psp fica lenta/instavel Empty Re: [AJUDA] Psp fica lenta/instavel Dom 18 Abr - 9:42:54

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

qual e a tua psp e o cfw?

13[AJUDA] Psp fica lenta/instavel Empty Re: [AJUDA] Psp fica lenta/instavel Dom 18 Abr - 9:43:47

djmpd21

djmpd21
USER Nv.3

Se tens o menu da psp rápido tudo funciona..se ja metes te o jogo em ISO e o problema persiste só pode ser do jogo...

Só acontece com esse jogo ou todos fazem o mesmo..

14[AJUDA] Psp fica lenta/instavel Empty Re: [AJUDA] Psp fica lenta/instavel Dom 18 Abr - 9:50:00

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

Darkling escreveu:
djmpd21 escreveu:Mete lá então novamente a 333/166 sais desse menu..desliga e volta a ligar a psp..

Fica na mesma

faz o seguinte pressiona o botao R e liga a PSP, vais entrar no recovery, selecionas CPU Speed e carregas X, aumentas a velocidade do XMB para 333 mhz e depois exit, e novamente exit, e vais ver como ficará mais rapida.se ja estiver com 333 mhz mudas para default.
cumps

15[AJUDA] Psp fica lenta/instavel Empty Re: [AJUDA] Psp fica lenta/instavel Dom 18 Abr - 11:11:38

Darkling

Darkling
USER
USER

Como ponho um cso em iso novamente?

16[AJUDA] Psp fica lenta/instavel Empty Re: [AJUDA] Psp fica lenta/instavel Dom 18 Abr - 12:03:26

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Podes usar o umdgen para converter

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

19[AJUDA] Psp fica lenta/instavel Empty Re: [AJUDA] Psp fica lenta/instavel Dom 18 Abr - 12:23:01

castelvelina

castelvelina
USER MESTRE

The_Special_Two escreveu:Compra jogos originais [AJUDA] Psp fica lenta/instavel Icon_eek

Comprar jpogos originais? lol

Uma pessoa tem a psp chipada para jogar jogos chipados lol.

20[AJUDA] Psp fica lenta/instavel Empty Re: [AJUDA] Psp fica lenta/instavel Dom 18 Abr - 12:28:58

d231998

d231998
USER Nv.2

the life is very cool but ok this is not important right? mandas ganda pinta the special, uma pessoa que tem psp chipada para comprar jogos originais ...... altamente [AJUDA] Psp fica lenta/instavel Icon_rr diz-me so: achas que alguem que tem psp chipada vai comprar jogos? vai mase trabalhar xD

----------------------------------------------------------------------------------------

tenta formatar a flash 1 através do recovery menu, não te prometo nada mas podes tentar Wink

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos