PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[ajuda] cartao de memoria

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[ajuda] cartao de memoria Empty [ajuda] cartao de memoria Sex 16 Abr - 16:52:16

Gold-Spot

Gold-Spot
Novato
Novato

oi.

Estou com um problema no meu cartao. quando ligo a psp diz que nao tem jogos mas na verdade tem.. so formando o cartao e voltando por e que eles aparecem de novo... mas jogo e desligo a psp e eles desaparecem de novo

alguem me ajude por favor

2[ajuda] cartao de memoria Empty Re: [ajuda] cartao de memoria Sex 16 Abr - 17:38:39

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Por acaso jogas rock band unplugged? Esse jogo faz com que os jogos da psp desapareçam da psp.

3[ajuda] cartao de memoria Empty Re: [ajuda] cartao de memoria Sex 16 Abr - 17:41:27

Gold-Spot

Gold-Spot
Novato
Novato

sim jogo... entao e do jogo?

4[ajuda] cartao de memoria Empty Re: [ajuda] cartao de memoria Sex 16 Abr - 17:44:11

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Gold-Spot escreveu:sim jogo... entao e do jogo?

Exatamente, o jogo faz isso, mas experimente criar um bloco de notas ou texto na pasta iso e game, acho que isso resolve o problema, depois diz se funcionou.

5[ajuda] cartao de memoria Empty Re: [ajuda] cartao de memoria Sex 16 Abr - 17:46:43

Gold-Spot

Gold-Spot
Novato
Novato

mas crio sem nada escrito?

ou tenho de escrever algo?

6[ajuda] cartao de memoria Empty Re: [ajuda] cartao de memoria Sex 16 Abr - 17:48:05

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Gold-Spot escreveu:mas crio sem nada escrito?

ou tenho de escrever algo?

Sem nada escrito, é para que não faça desaparecer a pasta iso e game para a proxima.

7[ajuda] cartao de memoria Empty Re: [ajuda] cartao de memoria Sex 16 Abr - 17:49:57

Gold-Spot

Gold-Spot
Novato
Novato

ok..

entao vou tentar..

8[ajuda] cartao de memoria Empty Re: [ajuda] cartao de memoria Sex 16 Abr - 17:52:30

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

Olha esta pessoa também teve o mesmo problema que que tu, vai a este topico.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Há cria também mais um ficheiro de texto na raiz do memori stick.

9[ajuda] cartao de memoria Empty Re: [ajuda] cartao de memoria Sex 16 Abr - 18:15:30

Gold-Spot

Gold-Spot
Novato
Novato

parece que funcionou amigo...

obrigado e abraço

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos