PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda]Pode desbloquer esse PSP?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda]Pode desbloquer esse PSP? Empty [Ajuda]Pode desbloquer esse PSP? Qua 14 Abr - 23:11:59

FireLion

FireLion
Novato
Novato

Meu psp é 3004 e tem o firmware 5.70 . Atualmente já podes desbloquer esta versão?

2[Ajuda]Pode desbloquer esse PSP? Empty Re: [Ajuda]Pode desbloquer esse PSP? Qua 14 Abr - 23:17:24

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Nao da para desbloquear mas ja podes jogar pequenos homebrews

3[Ajuda]Pode desbloquer esse PSP? Empty Re: [Ajuda]Pode desbloquer esse PSP? Qua 14 Abr - 23:19:47

FireLion

FireLion
Novato
Novato

danielduarte escreveu:Nao da para desbloquear mas ja podes jogar pequenos homebrews

e como faço isto? sou novato em PSP. ou melhor o que queres dizer homebrews?

obrigado.

4[Ajuda]Pode desbloquer esse PSP? Empty Re: [Ajuda]Pode desbloquer esse PSP? Qua 14 Abr - 23:20:32

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

danielduarte escreveu:Nao da para desbloquear mas ja podes jogar pequenos homebrews
E jogar GB!

5[Ajuda]Pode desbloquer esse PSP? Empty Re: [Ajuda]Pode desbloquer esse PSP? Qua 14 Abr - 23:34:44

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Leite28 escreveu:
E jogar GB!

Por GB queres dizer GameBoy?
É que se for é um homebrew também! lol (ou melhor, o emulador é um homebrew)

6[Ajuda]Pode desbloquer esse PSP? Empty Re: [Ajuda]Pode desbloquer esse PSP? Qua 14 Abr - 23:42:27

Leite28

Leite28
USER ATIVO Nv.4

rocka escreveu:
Leite28 escreveu:
E jogar GB!

Por GB queres dizer GameBoy?
É que se for é um homebrew também! lol (ou melhor, o emulador é um homebrew)
Sim, eu queria dizer GameBoy. E sim, eu sei que é um emulador que é um pequeno homebrew, qualquer das maneiras não deixa de ser uma função 'fixe' que só dá para fazer com CFWs/CFWEs/HENs/HLs...

7[Ajuda]Pode desbloquer esse PSP? Empty Re: [Ajuda]Pode desbloquer esse PSP? Qua 14 Abr - 23:56:42

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

Leite28 escreveu:Sim, eu queria dizer GameBoy. E sim, eu sei que é um emulador que é um pequeno homebrew, qualquer das maneiras não deixa de ser uma função 'fixe' que só dá para fazer com CFWs/CFWEs/HENs/HLs...
Lá esta como disseste 'E..' pensei que não sabias que os emuladores eram homebrews também, por isso resolvi intervir! lol
Mas ya, é bem 'fixe'! (se bem que eu queria mesmo era ter um GBmicro para jogar!)

FireLion

FireLion
Novato
Novato

Eu nunca consigo botar o HomeBrew no meu PSP. Sempre da problema, diz que os dados estão corrompidos. Mas TODOS os jogos estão assim, o que faço?

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

FireLion escreveu:Eu nunca consigo botar o HomeBrew no meu PSP. Sempre da problema, diz que os dados estão corrompidos. Mas TODOS os jogos estão assim, o que faço?

Lol Claro, tens um firmware oficial da Sony (o 5.70), como é que querias ler homebrews ou ISOs?

Tens que usar o exploit do patapon2 no firmware 6.20, e isso vai-te permitir usar um eLoader que vai permitir ler alguns homebrews.
Por enquanto é impossível ler ISOs na tua PSP.
E ainda não se sabe se algum dia vai ser possível.

10[Ajuda]Pode desbloquer esse PSP? Empty Re: [Ajuda]Pode desbloquer esse PSP? Qui 15 Abr - 1:09:43

FireLion

FireLion
Novato
Novato

Nossa =[. Espero que algum dia seja possível. Obrigado.

11[Ajuda]Pode desbloquer esse PSP? Empty Re: [Ajuda]Pode desbloquer esse PSP? Qui 15 Abr - 1:18:11

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

FireLion escreveu:Nossa =[. Espero que algum dia seja possível. Obrigado.

Lol isso é mesmo a dizer que queres jogar sem comprar jogos...
Não te esqueças que jogar os jogos que não compras é roubo...
Quando sacares um jogos que achas que é muito bom e que gostaste mesmo de o jogar, deves comprar-lo, assim só estas a fazer com que sejam feitos mais jogos desses! Wink
Enquanto não há CFW para a tua consola podes sempre começar por comprar os jogos mais antigos (que são dos melhores da PSP) como o GoW, que hoje em dia é bué barato! Então se comprares em segunda mão no ebay, por exemplo, arranjas muito bons preços!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos