Meu psp é 3004 e tem o firmware 5.70 . Atualmente já podes desbloquer esta versão?
Obrigado!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
danielduarte escreveu:Nao da para desbloquear mas ja podes jogar pequenos homebrews
E jogar GB!danielduarte escreveu:Nao da para desbloquear mas ja podes jogar pequenos homebrews
Leite28 escreveu:E jogar GB!danielduarte escreveu:Nao da para desbloquear mas ja podes jogar pequenos homebrews
Sim, eu queria dizer GameBoy. E sim, eu sei que é um emulador que é um pequeno homebrew, qualquer das maneiras não deixa de ser uma função 'fixe' que só dá para fazer com CFWs/CFWEs/HENs/HLs...rocka escreveu:Leite28 escreveu:E jogar GB!danielduarte escreveu:Nao da para desbloquear mas ja podes jogar pequenos homebrews
Por GB queres dizer GameBoy?
É que se for é um homebrew também! lol (ou melhor, o emulador é um homebrew)
Lá esta como disseste 'E..' pensei que não sabias que os emuladores eram homebrews também, por isso resolvi intervir! lolLeite28 escreveu:Sim, eu queria dizer GameBoy. E sim, eu sei que é um emulador que é um pequeno homebrew, qualquer das maneiras não deixa de ser uma função 'fixe' que só dá para fazer com CFWs/CFWEs/HENs/HLs...
FireLion escreveu:Eu nunca consigo botar o HomeBrew no meu PSP. Sempre da problema, diz que os dados estão corrompidos. Mas TODOS os jogos estão assim, o que faço?
FireLion escreveu:Nossa =[. Espero que algum dia seja possível. Obrigado.