PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Rodas DVDs na PSP??

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Rodas DVDs na PSP?? Empty [Dúvida] Rodas DVDs na PSP?? Ter 13 Abr - 15:57:09

viralatas

viralatas
USER Nv.2

Boas, como é que eu rodo DVDs na PSP em qualquer formato e com legendas ??
existe algum programa para isso?

2[Dúvida] Rodas DVDs na PSP?? Empty Re: [Dúvida] Rodas DVDs na PSP?? Ter 13 Abr - 16:01:49

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

win avi mp4 converter

tens de ter o filme e as legendas,depois aquilo converte logo com as legendas e depois e so por na psp e ver.

o programa tem mesmo a opção psp

3[Dúvida] Rodas DVDs na PSP?? Empty Re: [Dúvida] Rodas DVDs na PSP?? Ter 13 Abr - 17:00:55

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

viralatas escreveu:Boas, como é que eu rodo DVDs na PSP em qualquer formato e com legendas ??

eheh... Tens que pegar numa tesoura (ou x-acto) e cortar o DVD ao tamanho de um UMD, para caber na PSP!
Just kiddin...Razz

DVD não é um formato de ficheiro mais sim um media...(penso eu).
Quando muito estas a falar de DVDrip, anyway para veres filmes na PSP sem o uso de nenhum homebrew, basta arranjar um conversor que converta qualquer tipo de ficheiro de vídeo em .MP4 (AVC) na resolução 480x272 pixeis.
Nada que o Google não te arranje com as palavras magicas: 'convert video PSP'.
But I guess Google is too hard for some people....................................

4[Dúvida] Rodas DVDs na PSP?? Empty Re: [Dúvida] Rodas DVDs na PSP?? Ter 13 Abr - 17:18:24

_GM_

_GM_
USER Nv.3

viralatas escreveu:Boas, como é que eu rodo DVDs na PSP em qualquer formato e com legendas ??
é simples.. pegas num DVD, metes em cima da PSP e rodas o DVD Smile

na brinka men Wink

é basicamente o que o user rocka disse.. há programas que se converte filmes.. mas acho que a PSP lê AVI ou MP4..MPEG.. agora sobre as legendas tens de ver programas que incluem as legendas no próprio video..

5[Dúvida] Rodas DVDs na PSP?? Empty Re: [Dúvida] Rodas DVDs na PSP?? Ter 13 Abr - 17:28:47

rocka

Sub-Administrador
Sub-Administrador

_GM_ escreveu:(...)mas acho que a PSP lê AVI ou MP4..MPEG(...)

MP4 é MPEG4 Razz
AVI só lê se tiver Homebrews para tal, penso eu...

6[Dúvida] Rodas DVDs na PSP?? Empty Re: [Dúvida] Rodas DVDs na PSP?? Ter 13 Abr - 17:41:50

_GM_

_GM_
USER Nv.3

rocka escreveu:

MP4 é MPEG4 Razz

entao tambem sou noob Razz

7[Dúvida] Rodas DVDs na PSP?? Empty Re: [Dúvida] Rodas DVDs na PSP?? Ter 13 Abr - 17:54:09

munir_vampire

munir_vampire
USER MESTRE Nv.2

_GM_ escreveu:
rocka escreveu:

MP4 é MPEG4 Razz

entao tambem sou noob Razz

para ler avi e preciso um homebrew,mas esse homebrew nao consegue produzir as legendas..

e como eu disse,o winavi mp4 converter tem mesmo a opçao para converter para psp!

8[Dúvida] Rodas DVDs na PSP?? Empty Re: [Dúvida] Rodas DVDs na PSP?? Qua 14 Abr - 17:21:15

viralatas

viralatas
USER Nv.2

obgd a tds podem fechar...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos