PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Theme XMB Ultimate Blue IV

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Theme XMB Ultimate Blue IV Empty Theme XMB Ultimate Blue IV Qua 6 Fev - 0:42:14

EightCapitalSin

EightCapitalSin
USER ATIVO Nv.3

Este Foi Um Tema que eu encontrei , não fui eu que o fiz mas achei que para quem gosta de este tipo de temas seria fixe

E um tema apenas para o firm 3.71 m33

Theme XMB Ultimate Blue IV Animation1uw7

LINK

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ATENÇÃO : para este tema funcionar tem de retirar algumas coisas da vossa flash0
não recomendo a quem não sabe mexer lá , estão avisados se brickarem a psp , não me responsabilizo.

2Theme XMB Ultimate Blue IV Empty Re: Theme XMB Ultimate Blue IV Qua 6 Fev - 9:51:53

dudagt

dudagt
USER Nv.4

eu n aconselho pessoas que n saibam mexer n flash a meter temas destes por ja brikei a minha psp a custa de temas destes por isso se fixerem faxm xempre backup dos ficheiros vereficem se as pastas dotema cfw estao com letra pequena.

3Theme XMB Ultimate Blue IV Empty Re: Theme XMB Ultimate Blue IV Qua 6 Fev - 11:28:43

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

dudagt escreveu:eu n aconselho pessoas que n saibam mexer n flash a meter temas destes por ja brikei a minha psp a custa de temas destes por isso se fixerem faxm xempre backup dos ficheiros vereficem se as pastas dotema cfw estao com letra pequena.
eu por acaso tinha receio mas depois fui fazendo umas misturas la na flash e nao brickou e depois ate lembrei-me se brickasse tinha a pandora

http://desportoparatodos.forumeiros.com

4Theme XMB Ultimate Blue IV Empty Re: Theme XMB Ultimate Blue IV Qua 6 Fev - 12:44:15

dudagt

dudagt
USER Nv.4

pois mas mais vale nem tentar brikar a psp acredita eu ja brikei a minha e sei como e

5Theme XMB Ultimate Blue IV Empty Re: Theme XMB Ultimate Blue IV Qua 6 Fev - 21:24:12

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

kakashi muito bom já tive mais uma ideia para acrescentar no meu futuro tema pela flash xD
so theme maker de flash xD xD
só capas de tirar os icons a cor da letra e o movie ao entrar

já agora o que diz ao entrar a psp que eu ainda não experimentei o tema?

6Theme XMB Ultimate Blue IV Empty Re: Theme XMB Ultimate Blue IV Qua 6 Fev - 22:46:26

ARTic Tiger

ARTic Tiger
USER MESTRE Nv.3

terra escreveu:kakashi muito bom já tive mais uma ideia para acrescentar no meu futuro tema pela flash xD
so theme maker de flash xD xD
só capas de tirar os icons a cor da letra e o movie ao entrar

já agora o que diz ao entrar a psp que eu ainda não experimentei o tema?
tens de postar uns tutos para o pessoal aprender

http://desportoparatodos.forumeiros.com

7Theme XMB Ultimate Blue IV Empty Re: Theme XMB Ultimate Blue IV Sáb 9 Fev - 1:47:14

Terra

Terra
Membro Especial
Membro Especial

eu já testei o tema e já brinkei a psp 2 vezes por causa deste tema, kakashi eu não fico zangado xD, visto que tenho outra psp (do meu pai xD) posso criar fácil mente a bateria mas eu brinkeia 2 vezes porque queria ver o que estava mal no tema mas se não me engano é algum ficheiro corrompido

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos