boas
alguém sabe onde posso arranjar o coldboot em que o se ouvia uma voz que dizia '' playstation portabel PSP ''
cumps
alguém sabe onde posso arranjar o coldboot em que o se ouvia uma voz que dizia '' playstation portabel PSP ''
cumps
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Kakashi escreveu:se tivesses a 3.71 eu arranjava-te isso . . .
Agora 3.90 já não sei.
karikas escreveu:boas
cumps
spsk escreveu:o karikas sabe muito bem como colocar isso ele anda sempre a brincar com a flash e alem disso é do mesmo tempo que eu onde so se podia por temas atravez da flash nao havia ca ptf's nenhuns!
haragog escreveu:Mas o ficheiro é prx...isso né pa cfw anteriores? né preciso um rco?
(3.90 m33)
haragog escreveu:Vou tentar ser mais claro...(já andei pesquisar mas não descobri) O ficheiro aqui fornecido é prx, mas na minha flash (3.90 m33) o opening plugin está em rco..............
Querias dizer que este coldboot só dá para cfw inferior a 3.71?
Quanto á questão do caricas ( que tb é minha que andava á procura disso tb ha um tempo) eu apenas encontrei um ficheiro wav com o dito playstation portable....andei a ver em rco editors e n sei que mas era preciso um opening plugin.rco de 2.80descriptado n sei que...
alguém me ajuda?(posso fornecer o wav)
Ou seja, queria um coldboot/cintro a ouvir-se : playstation portable, para 3.90 m33!
eu queria mesmo dizer superiores, para CFW inferiores penso q o segundo q postei funcione (pelo menos na 3.71 funciona)haragog escreveu:Querias dizer que este coldboot só dá para cfw inferior a 3.71?
podes postar esse tematerra escreveu:hum to a ver que precisa da minha ajuda visto que ninguém percebe disto e eu sim xD!
olha caricas eu como já disse que fiz uma junção de vários themes pela flash e ta altamente onde uma das coisas que tenho é o coldboot mas o meu só diz psp se quiseres contactas-me pelo msn
e pelo que vejo no teu perfil tens a 3.90m33 se for acho que consigo te ajudar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Nenhum usuário |