PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] Como alterar a flash0 num mac?

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

veiras

veiras
USER Nv.4

Eu tenho um macbook e nao consigo alterar nada na flash0 simplesmente porque as pastas estao todas protegidas e nao ha maneira d retirar a proteçao....agradecia que ajudassem Smile

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

eu acho que e so ires ao menu recovery e poes em modo usb e depois vais a pasta recource e vsh eu nunca tive um mac mas deve ser igual ou nao?

veiras

veiras
USER Nv.4

isso é na boa o problema é q nao posso alterar o conteudo da flash porque o mac protege as pastas todas

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

pois nesse caso nao sei mas as pastas tao ocultas ou nao podes aceder?

veiras

veiras
USER Nv.4

posso fazer tudo menos substituir ou apagar ficheiros

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

o que e que queres alterar na flash? mandas me as pastas por mp e eu ponho te o que quiseres na flash.

inpanzinator

inpanzinator
USER ATIVO
USER ATIVO

veiras escreveu:posso fazer tudo menos substituir ou apagar ficheiros

Exacto. Isso também acontece no Linux. Vou tentar resolver o problema e depois digo-te como fiz.

EDIT: Estás com a conta de administrador? Se não, tenta com ela...

veiras

veiras
USER Nv.4

estou sim......obridado inpanzinator

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

mas e com a conta de administrador e que ele vai conseguir alterar os ficheiros?

veiras

veiras
USER Nv.4

nao é decerteza porque eu nao consigo

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

adicona me ao msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

veiras

veiras
USER Nv.4

nao consigo ligar o msn....so o adium e nesse nao consigo adicionar.te

bravo1994

bravo1994
USER MESTRE

entao manda me uma mp com as pastas para eu fazer o que queres

veiras

veiras
USER Nv.4

afinal nao preciso...vou agr ter cm a minha namorada que tem windows e da na boa...mas se entretanto alguem souber resolvr este problema diga qualquer coisa

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos