Em primeiro lugar para seguíres este tutorial precisas de uma PSP com FW 3.80 ou superior, ou uma PSP com CFW da mesma versão ou superior.
2.Clica em Acerca de rádio da Internet para seguíres a instalação, e atenção precisas de uma ligação de rede também
3.Depois clica em Adicionar um Leitor de rádio por internet, ou se preferires podes ainda ler alguma coisa acerca a rádio da internet.
4º. Neste passo basta escolheres a rádio que queres por na tua PSP
5º. Depois vais ter que fazer download da rádio que escolheste.
6º. Depois vais ter que ler o contracto de licença.
7º. Depois tens que aceitar para seguir a instalação
8º. Depois quando voltares ao XMB vais ver uma nova parte onde diz Internet Rádio Player I, e assim podes aceder à rádio.
9º. Depois basta escolheres a música e começar a ouvir um bom som!
Agradeço ao BÐkNiGhT por me ter disponibilizado um tempo para me tirar esta fotos!
Tutorial exclusivo da PSP-NEWS!
- No XMB vai a REDE e acede a Rádio da internet
2.Clica em Acerca de rádio da Internet para seguíres a instalação, e atenção precisas de uma ligação de rede também
3.Depois clica em Adicionar um Leitor de rádio por internet, ou se preferires podes ainda ler alguma coisa acerca a rádio da internet.
4º. Neste passo basta escolheres a rádio que queres por na tua PSP
5º. Depois vais ter que fazer download da rádio que escolheste.
6º. Depois vais ter que ler o contracto de licença.
7º. Depois tens que aceitar para seguir a instalação
8º. Depois quando voltares ao XMB vais ver uma nova parte onde diz Internet Rádio Player I, e assim podes aceder à rádio.
9º. Depois basta escolheres a música e começar a ouvir um bom som!
Agradeço ao BÐkNiGhT por me ter disponibilizado um tempo para me tirar esta fotos!
Tutorial exclusivo da PSP-NEWS!
Última edição por em Ter 5 Fev - 15:36:36, editado 2 vez(es)