PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[tracker] Scene-rush aberto!

+18
mbandalho
megasis
filipe22
fazbarulho
Nanu21
flygt
entelhen
Cocohrina
earflii
black_fox
BlackCat
abelrp1
palextiago
brancamd
Mauro20
rafazil
radiant
M33
22 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[tracker] Scene-rush aberto! Empty [tracker] Scene-rush aberto! Sáb 27 Mar - 21:28:33

M33

M33
Moderador
Moderador

Bom tarde, a administração do Scene-Rush, BitTorrent Tracker Nacional vem por este meio informar que os registos estão abertos até ao final do mês.

Registem-se e avisem todos os vossos conhecidos/amigos a fazerem o mesmo.

Aproveitem os diversos torrents Gold (torrents que só contam o upload).

Registo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Junta-te a nós no canal IRC: #scene-rush @PTNET

Sem mais,
A administração Scene-Rush ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ).

http://www.forumanime-pt.com/index.php

2[tracker] Scene-rush aberto! Empty Re: [tracker] Scene-rush aberto! Qua 28 Abr - 22:51:49

radiant

radiant
USER
USER

gostaria de obter um convite, já que cheguei tarde para me reguistar.Agradeco a quem me ajudar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

3[tracker] Scene-rush aberto! Empty Re: [tracker] Scene-rush aberto! Ter 11 maio - 19:45:48

rafazil

rafazil
Novato
Novato

por favor mande-me um convite tou precisando [tracker] Scene-rush aberto! Icon_biggrin

4[tracker] Scene-rush aberto! Empty Re: [tracker] Scene-rush aberto! Ter 13 Jul - 11:06:55

Mauro20

Mauro20
Novato
Novato

Se me podessem arranjar um convite agradecia muito eu tinha conta na seeders-team e ja nao vinha a net a algum tempo e ainda nem sei do sucedido. se alguem me podesse ajudar agradecia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5[tracker] Scene-rush aberto! Empty Re: [tracker] Scene-rush aberto! Seg 7 Fev - 19:39:47

brancamd

brancamd
Novato
Novato

Boa tarde eu gostaria que alguem me enviase o convite para SceneRush ja cheguei tarde para me registar. Agradeço que me ajudem

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

6[tracker] Scene-rush aberto! Empty Re: [tracker] Scene-rush aberto! Qui 17 Fev - 18:31:54

palextiago

palextiago
Novato
Novato

pode-me manadar um convite por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7[tracker] Scene-rush aberto! Empty mekie Seg 14 Mar - 23:43:57

abelrp1

abelrp1
Novato
Novato

sera que era possivel enviarme um convite sff?

8[tracker] Scene-rush aberto! Empty Re: [tracker] Scene-rush aberto! Ter 15 Mar - 13:27:22

BlackCat

BlackCat
USER MESTRE Nv.2

eu acho que la tenho 2 ou 3 convites e vouver se posso

9[tracker] Scene-rush aberto! Empty Re: [tracker] Scene-rush aberto! Ter 15 Mar - 14:46:45

black_fox

black_fox
USER
USER

BlackCat escreveu:eu acho que la tenho 2 ou 3 convites e vouver se posso
Se tiveres podes me enviar um sff? :$

10[tracker] Scene-rush aberto! Empty [tracker] Scene-rush Ter 15 Mar - 18:09:49

abelrp1

abelrp1
Novato
Novato

brigadao o meu mais é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

11[tracker] Scene-rush aberto! Empty Re: [tracker] Scene-rush aberto! Seg 23 maio - 12:04:01

earflii

earflii
Novato
Novato

gostaria de obter um convite, já que cheguei tarde para me reguistar.Agradeco a quem me ajudar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

12[tracker] Scene-rush aberto! Empty Re: [tracker] Scene-rush aberto! Dom 16 Dez - 17:25:20

Cocohrina

Cocohrina
Novato
Novato

Boa tarde eu gostaria que alguem me enviase o convite para SceneRush ja cheguei tarde para me registar. Agradeço que me ajudem

13[tracker] Scene-rush aberto! Empty Convites Scene Rush Qui 10 Jan - 0:44:27

entelhen

entelhen
Novato
Novato

Boas, quem quiser convites deixe o seu Mail. Abraços:D

14[tracker] Scene-rush aberto! Empty Convite Dom 17 Fev - 4:54:17

flygt

flygt
Novato
Novato

Me enviem um convite por favor
ev_sousa @ hotmail.com

agradeço se me enviarem de qualquer site torrent

15[tracker] Scene-rush aberto! Empty Re: [tracker] Scene-rush aberto! Sáb 16 Mar - 12:12:19

Nanu21

Nanu21
Novato
Novato

Boas,
Alguem pode mandar me um convite?

obrigado [tracker] Scene-rush aberto! 385244

16[tracker] Scene-rush aberto! Empty Re: [tracker] Scene-rush aberto! Sáb 16 Mar - 17:01:21

fazbarulho

fazbarulho
Novato
Novato

Tambem gostava de ter do scene rush. E posso trocar por um do TorrentLeech.



Última edição por fazbarulho em Dom 31 Mar - 20:04:30, editado 1 vez(es)

17[tracker] Scene-rush aberto! Empty pedir convite Sáb 16 Mar - 18:02:10

filipe22

filipe22
Novato
Novato

Boa Tarde

Alguem me pode enviar um convite SceneRush

Obrigado

18[tracker] Scene-rush aberto! Empty pedido convite Dom 31 Mar - 10:26:30

megasis

megasis
Novato
Novato

boas eu gostaria de fazer parte do scenerush alguém me poderia enviar um convite? cumprimentos megasis
mail: megasisexcAhotmail.com

19[tracker] Scene-rush aberto! Empty Re: [tracker] Scene-rush aberto! Qui 13 Jun - 3:38:36

mbandalho

mbandalho
Novato
Novato

Boas pessoal, alguém m poderá arranjar um convite para scene rush  ?!!! Abraço.

20[tracker] Scene-rush aberto! Empty Re: [tracker] Scene-rush aberto! Qui 13 Jun - 3:39:31

mbandalho

mbandalho
Novato
Novato

Ja agora o meu email é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

21[tracker] Scene-rush aberto! Empty Obrigado pela atenção. Qua 28 Ago - 0:34:59

Keep

Keep
Novato
Novato

Pode mandar um convite para mim ?


Obrigado, pela atenção.




trollmen @ live.com

22[tracker] Scene-rush aberto! Empty Convite Qui 5 Set - 0:09:07

putodoputo

putodoputo
Novato
Novato

Preciso de convite urgentemente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
pleaseeeeeeee

23[tracker] Scene-rush aberto! Empty Re: [tracker] Scene-rush aberto! Ter 24 Set - 19:00:30

kalack

kalack
Novato
Novato

Olá, podem enviar-me um convite por favor?

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos