PSP-NEWS - PS4, PS3, PS VITA e PSP
A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!

Participe do fórum, é rápido e fácil

A gerência da PSP-NEWS agora tem um novo projeto, estamos dedicados a criar jogos para dispositivos móveis. Podem visitar a nossa página em http://www.foryouplay.com/ e transferir os nossos jogos.

Obrigado!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PS4, PSP, PS VITA, PSN, PS3, ONLINE, SONY, NINTENDO, XBOX, PC

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Ajuda] PSP-2004 com full brick

+4
cRaZyzMaN
Pedrum1
danielduarte
ehecatl
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty [Ajuda] PSP-2004 com full brick Sáb 27 Mar - 15:21:37

ehecatl

ehecatl
Novato
Novato

Boas

Tenho uma psp-2004 e quando tava a tentar actualizar para um cfw (que já não me recordo qual :S, ja foi a uns tempos) para pode jogar o dante's inferno, isto bloqueou durante a actualizaçao. O cfw que tinha antes era um dos mais recentes m33. Presumo que seja full brick porque nem consigo aceder ao recovery menu.

Bem, qual é a maneira de reparar isto assim da forma mais simples? Já tive a ver umas baterias daquelas de recovery no amazon e assim, mas não comprei nada porque tou com medo de gastar dinheiro em vão.

Abraço

edit: se ajudar, o meu datacode é 7C

2[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty Re: [Ajuda] PSP-2004 com full brick Sáb 27 Mar - 15:49:28

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Qual é que é o date code da psp? Se bloqueou na actualizaçao é mesmo um brick mas encontras no dealextreme baterias dessas de confiança e bem baratas e nao pagas portes

3[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty Re: [Ajuda] PSP-2004 com full brick Sáb 27 Mar - 15:52:13

ehecatl

ehecatl
Novato
Novato

danielduarte escreveu:Qual é que é o date code da psp? Se bloqueou na actualizaçao é mesmo um brick mas encontras no dealextreme baterias dessas de confiança e bem baratas e nao pagas portes

O datacode é 7C

4[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty Re: [Ajuda] PSP-2004 com full brick Sáb 27 Mar - 15:53:52

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ok era so para ter certeza que podias usar a bateria pandora e podes usar a vontade para resolver o teu problema
Deixo te ja o tutorial para depois seguires

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cumprimentos

5[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty Re: [Ajuda] PSP-2004 com full brick Sáb 27 Mar - 15:56:07

ehecatl

ehecatl
Novato
Novato

danielduarte escreveu:Ok era so para ter certeza que podias usar a bateria pandora e podes usar a vontade para resolver o teu problema
Deixo te ja o tutorial para depois seguires

Cumprimentos

Obrigado pela ajuda!

Só mais uma coisa, é esta a bateria indicada?

6[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty Re: [Ajuda] PSP-2004 com full brick Sáb 27 Mar - 16:09:46

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Sim pode ser essa fica a uns 5€ e nao pagas mais nada so que demora uns 20 dias a chegar

7[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty Re: [Ajuda] PSP-2004 com full brick Sáb 27 Mar - 16:13:24

ehecatl

ehecatl
Novato
Novato

Hmm ok, obrigado pela ajuda!
abraço

8[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty Re: [Ajuda] PSP-2004 com full brick Seg 12 Abr - 13:06:03

ehecatl

ehecatl
Novato
Novato

Boas

Já o tutorial montes de vezes, tentei outros tutoriais que usam ferramentas semelhantes, e ainda não consegui abrir o menu com a pandora...
Já tentei clicar no X mesmo não aparecendo imagem, caso o menu estivesse lá mas tivesse sem imagem, mas também não deu nada. Poderá ser do cartão de memória? Já usei dois tipos diferentes e o resultado foi sempre igual...

9[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty Re: [Ajuda] PSP-2004 com full brick Seg 12 Abr - 18:54:29

danielduarte

danielduarte
Sub-Administrador
Sub-Administrador

Ja te chegou a bateria pandora ou como fizeste?

10[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty Re: [Ajuda] PSP-2004 com full brick Seg 12 Abr - 20:20:05

ehecatl

ehecatl
Novato
Novato

danielduarte escreveu:Ja te chegou a bateria pandora ou como fizeste?

Ya já ca chegou. Tentei no modo a clicar no left trigger, sem tecla com arranque automático, e nada feito. Quando meto a bateria dá logo sinal na luz verde mas não faz mais nada...

edit:

Pelo que tou a ver, os dois cartões de memória que tenho sao ambos fakes, porque diz no menu de infomaçao que o MagicGate é desconhecido... Onde posso comprar um cartão de memoria que seja relativamente barato e que possa até ser de pouca capacidade, mas que não seja fake?

11[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty Unbrick PSP Seg 28 Jun - 3:40:47

Pedrum1

Pedrum1
Novato
Novato

Boas!
primeiro colocas o cartão de memoria na PSP depois colocas o dedo na tecla L e sem tirar o dedo dessa tecla colocas a bateria Pandora no sitio com a outra mão! de seguida a luz verde acende e vai arrancar pelo cartão para instalares um CFW! para fazeres um cartão com boot tens toda a informação no Site pois foi aqui que eu aprendi a fazelo! não é dificil!

Cumprimentos e boa sorte com a tua maquina!!!!
wif you need help send a message! [Ajuda] PSP-2004 com full brick Icon_lol [Ajuda] PSP-2004 com full brick Icon_lol [Ajuda] PSP-2004 com full brick Icon_lol

12[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty Re: [Ajuda] PSP-2004 com full brick Ter 13 Jul - 4:02:11

cRaZyzMaN

cRaZyzMaN
USER Nv.3

Tenho aqui 2004 8c que morreu ao meter o cfw 5.50 gen d3, só liga o power fica ligado e não faz nada

meti a pandora e nada, que sugerem?

o cartao dá noutra psp 2004 com a pandora e arranca sem problemas

Que raio faço à consola! dasssssssssssss

13[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty Re: [Ajuda] PSP-2004 com full brick Ter 13 Jul - 8:33:53

Zamnato

Zamnato
USER MESTRE

cRaZyzMaN escreveu:Tenho aqui 2004 8c que morreu ao meter o cfw 5.50 gen d3, só liga o power fica ligado e não faz nada

meti a pandora e nada, que sugerem?

o cartao dá noutra psp 2004 com a pandora e arranca sem problemas

Que raio faço à consola! dasssssssssssss

Boa rapaz metes-te o 5.50 gen d3 agora acho que a tua psp morreu de vez com esse datecode 8c acho que já não á nada a fazer.

Rest in peace psp slim.

14[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty Re: [Ajuda] PSP-2004 com full brick Ter 13 Jul - 9:08:01

DJ GeForce

DJ GeForce
USER ATIVO
USER ATIVO

A unica coisa a fazer é enviá-la para a sony ou tentares instalar um OFW por pandora. É a unica maneira... tentas instalar um ipl, no cartão, de um firmware oficial, assim a psp já arranca para um OFW como se fosse time machine. Crias uma time machine no cartão, fazes um dump de um firmware oficial, substituis o ipl e arrancas. O ideal era tentares arrancar na versão 5.03, usares o exploit, arrancas o recovery flasher e fazes recovery para a versao oficial. Não tenho a certeza se isto é possivel...

cumpz'

http://www.psp-news.org

15[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty Re: [Ajuda] PSP-2004 com full brick Dom 17 Jul - 2:40:01

oasgard

oasgard
Novato
Novato

Houve avanços resolução?
Estou com um problema idêntico, pandora não faz nada. Help....

16[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty Re: [Ajuda] PSP-2004 com full brick Dom 17 Jul - 14:36:35

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

Cartões fake não são bons para fazer isto...
Estás a seleccionar a opção MSPFormat?
Se não, selecciona esta opção e tenta de novo.

17[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty Re: [Ajuda] PSP-2004 com full brick Dom 17 Jul - 20:05:35

oasgard

oasgard
Novato
Novato

Penso que o cartão não é fake. O problema poderá estar na pandora feita de uma bateria da psp slim 1200mah. Ao colocar a bateria a psp nao arranca automaticamente, e deveria não é?

18[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty Re: [Ajuda] PSP-2004 com full brick Dom 17 Jul - 20:11:33

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

oasgard escreveu:Penso que o cartão não é fake. O problema poderá estar na pandora feita de uma bateria da psp slim 1200mah. Ao colocar a bateria a psp nao arranca automaticamente, e deveria não é?
Sim. Se não arranca automaticamente não é pandora.

19[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty Re: [Ajuda] PSP-2004 com full brick Dom 17 Jul - 20:15:03

oasgard

oasgard
Novato
Novato

Então terei que arranjar uma pandora.
Sugeres alguem de confiança para ajudar no desbloqueio, zona grande lisboa?

20[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty Re: [Ajuda] PSP-2004 com full brick Dom 17 Jul - 20:17:59

Pedrock

Pedrock
Moderador
Moderador

oasgard escreveu:Então terei que arranjar uma pandora.
Sugeres alguem de confiança para ajudar no desbloqueio, zona grande lisboa?
Compraste a tua pandora no dealextreme não foi?
Carregaste-a?
Se ela não funciona podes pedir outra lá, que eles enviam-te.

21[Ajuda] PSP-2004 com full brick Empty Re: [Ajuda] PSP-2004 com full brick Dom 17 Jul - 20:20:21

oasgard

oasgard
Novato
Novato

Sad Antes fosse, seguindo o manual de criação de uma acabei por estragar a bateria.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos